CAP-70
O galpão da máfia era um lugar que poucos viam e nenhum dos que entravam contra a vontade saía vivo. As paredes de concreto tinham marcas antigas de sangue, e o cheiro de ferrugem se misturava ao de suor e desespero. No centro, uma cadeira de metal reforçada esperava pelo traidor, com correntes presas ao chão para garantir que ele não tivesse nenhuma chance de fuga.

Leonardo entrou lentamente, sem pressa. Seu ferimento no ombro sangrava, mas ele sequer parecia sentir. O olhar afiado pousou sobre o homem amarrado na cadeira, que se debatia como um rato encurralado. Fellipo e Fernando estavam ao lado, frios, impassíveis.

— Sabe o que eu odeio mais do que um traidor? — Leonardo murmurou, tirando lentamente seu paletó e dobrando as mangas da camisa branca, agora manchada de sangue. — Um homem que lucra com o sofrimento de inocentes. merece um tratamento de luxo.

Ele pegou um alicate pesado e girou em sua mão. O brilho do metal refletiu nos olhos arregalados do desgraçado à sua frente.

— Pe
DORA LOPES

Oi meninas, OBRIGADO pela leitura espero que estejam gostando, E por favor adicionem o livro na biblioteca de vocês e seguir essa nova Escritora por favor, beijos no coração. 🥰🥰 Instagram segue lá dora.lopes87

| 3
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP