Capítulo 73

Vivienne ergueu a cabeça ao entrar no escritório St James & Barker, mantendo a postura firme e confiante, como se o seu mundo não tivesse dado uma volta em 360º nos últimos dias.

Ela repousava a mão na barriga suavemente, e por mais que soubesse que precisava de paz e que principalmente, não era aconselhável ela retornar ao escritório, ainda depois de ter descoberto as falcatruas de Paul, ela precisava se manter atenta e principalmente, estar dentro daquele ninho de cobras.

A única pessoa que ela poderia confiar ali era Angélica. Ela foi os olhos e ouvidos do seu avô e agora era os seus. A única pessoa realmente honesta naquele escritório.

 Seu olhar varreu o ambiente assim que entrou, cumprimentando a equipe com um aceno leve de cabeça enquanto caminhava até sua sala. Nenhuma expressão de hesitação ou incerteza

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App