Dizem que o amor é capaz de enxergar tudo, mas talvez e só talvez ele não consiga ver o perigo, porque Ayla a esposa de Elijah resolveu ouvir os conselhos de Jocellyn no pior momento.
Deixou os filhos com uma amiga e embarcou para a Itália logo depois de conversar com a médica.
Não queria se separar, nunca quis!
E ouvir Jocellyn falando que o marido era um egoísta feriu o coração de Ayla como uma faca. Aquilo não era verdade! Poucas pessoas conheciam aquele peão como ela. Ele era um homem gentil, dedicado, protetor e acima de tudo, alguém capaz de dar a vida pelas pessoas que amava.
Desembarcou no aeroporto de Napoles levando apenas uma bolsa de mão e a saudade que sentia do marido.
O piso brilhava, as luzes brancas não deixavam que a mente compreendesse se estava dia ou noite. Algumas pessoas caminhavam puxando malas imensas, outras falavam sem parar, mas tudo o que ela enxergava era o reflexo opaco do próprio rosto em uma poça d’agua esquecida no canto do corredor de desembarque.
Os