Capítulo 31

Cecília

Steffano McNight ia me enlouquecer. Eu cheguei à essa conclusão quando ele me beijou na cabine. Deus… eu queria mais, muito mais, mas ao mesmo tempo, admito que senti medo de como tudo poderia evoluir.

Eu não podia ter sentimentos por Steffano, e por mais que estivesse atraída por ele, queria que a minha primeira vez fosse algo além de um momento de tesão. Eu queria me lembrar daquele dia pelo resto da minha vida, sem arrependimentos.

Então, admito que ignorei Steffano e o mantive longe para meu próprio bem, mas isso me rendeu certa ansiedade, e se não fosse por Liz e Bella, eu certamente não teria conseguido chegar até o final.

Isso me fazia questionar como eu iria sobreviver ao futuro, onde eu estaria morando com Steffano todos os dias.

No fim, quando voltamos da viagem, eu tinha mais coisas em mente, além dele. Tinha as minhas fotos que estavam por toda parte, me chamando de “jovem misteriosa” ou “novo interesse amoroso do cafajeste”, fora outros títulos nada amigáveis
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App