Capítulo 33

Selene

Medo, as vezes Dionísio realmente me assusta, mas o medo que sinto não supera meu amor e desejo por ele. Dionísio Moretti me faz sentir tão viva, nunca me senti assim, viva, mas desde que ele entrou na minha vida. Me fez enxergar que o amor não precisa de ser perfeito, muito menos eu. Eu podia ser quem eu quisesse com ele, sua santa imaculada até sua pequena ninfeta, sem ser julgada pelas minhas ações.

Katia deve estar jogando sal grosso nas minhas lembranças, me amaldiçoando aos confins do inferno, mas eu posso dizer uma coisa. Meu inferno é tão doce e eu amo esse homem, mais do que qualquer coisa, não sei que feitiço foi lançado sobre mim, mas não quero que seja quebrado.

Seu celular toca porém ele desliga chiando, seus dedos apertam o volante, sobressaindo mais as veias de seu braço já que ele está com as mangas arregaçadas, ele mante uma mão no volante e outra pairando em sua testa pensativo.

Tiro sua mão de sua testa e levo até a fenda do meu vestido, ele desvia a atençã
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App