Lucas Moore foi um psicólogo excepcional no mundo.
Só recentemente tomei conhecimento desse facto.
Zachary deu-me um tapinha na cabeça e continuou a explicar: "Lucas licenciou-se em psicologia. Quando estava a um certo nível, podia aplicar os seus conhecimentos e controlar psicologicamente outra pessoa. Não só isso, ele sabe como hipnotizar as pessoas. Como é que eu te explico"?
"Quando estiveres à frente dele, não terás segredo. Ele pode ler-lhe um livro aberto. Ele pode manipular a tua mentalidade e os teus pensamentos. Primeiro, ele hipnotiza-te, depois aproveita-se da tua bondade".
Se Lucas tivesse usado as suas capacidades psicológicas em mim sempre que estivemos em contacto, então eu estava perdido por palavras!
No entanto, qual era a verdade?
Não importava qual era a verdade, já não era importante! Já não devemos nada um ao outro!
Zachary explicou-me muita coisa. Respondi solenemente à sua explicação: "Nunca confiei em Lucas, mas nunca suspeitei dele por tudo isto. Ele n