CINQUENTA E OITO

Chegamos na casa de Rafael em silêncio. Cada uma perdida em seus próprios pensamentos. O próximo passo seria ainda mais arriscado, mas para isso acontecer preciso receber uma ligação desesperada de David. Dado o seu comportamento ridículo, duvidava muito que ele faria isso. Márcia discordou, já que o conhecia e segundo ela, o homem era arrogante demais para pedir ajuda e por conta disso poderia cometer um deslize.

Paguei a corrida e saímos do carro. O tempo estava nublado e frio, assim como meus pensamentos. Entramos na casa e vários pares de olhos nos encararam com expectativa. Márcia se afastou, indo para o quarto de hospedes e eu permaneci quieta por um tempo. Ninguém teve coragem de perguntar nada a respeito, mas seus olhares preocupados me deixavam pior do que eu já estava. Não conseguir olhar nos olhos de Rafael, pois sentia que estava prestes a desmoronar.

Pedi licença e fui para o quarto. Tirei aquelas roupas assim que entrei no quarto e corri para o banheiro. Precisava tira
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App