Cap 180. Inocência

Passaram-se algumas semanas desde o incidente. Oliver e Eloisa haviam recebido alta no mesmo dia, e agora estavam se recuperando na mansão de Beatriz e Marcos. Para Oliver, a casa dos pais sempre era como um refúgio seguro onde ele podia sentir protegido e cuidado.

Eloisa, por outro lado, estava perdida em um mar de incerteza e remorso, com medo de ser descoberta. Ela estava arrependida das suas últimas ações, chegou a pensar em falar a verdade, mas não queria perder o poder que o sobrenome Collen tinha.

Com os dias passando, ela começou a perceber que o pai havia feito algo mais do que apenas revelar a perda do bebê. Oliver havia mudado, e isso a estava deixando apavorada. Ele estava mais sério, com um olhar mais frio e distante, como se algo dentro dele tivesse se quebrado. Eloisa não entendia o que exatamente estava acontecendo, mas sabia que o pai tinha feito algo para deixá-lo assim.

Oliver sentia um vazio dentro de si, como se naquele hospital, ele tivesse perdido uma par
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App