Início / Lobisomem / Uivos da noite - Entre lobos e sombras / capitilo 134 - A Casa Onde A Paz esta ameaçada
capitilo 134 - A Casa Onde A Paz esta ameaçada

Sekhmet foi a primeira a quebrar o encanto inquieta.

A loba ergueu a cabeça, os olhos dourados fixos na mente de Camila, agora Dihedra, com uma urgência que não admitia adiamento.

— Nosso tempo está se esgotando. — disse, a voz ecoando diretamente na alma dela. — O véu entre os mundos já começou a se fechar. Precisamos voltar. Agora.

Camila sentiu o peso daquelas palavras como um puxão no peito. O mundo dos mortos, que finalmente parecia respirar em harmonia, começou a dar sinais sutis de despedida: a névoa tornava-se mais densa, os símbolos no chão perdiam o brilho, e o Guardião erguia-se lentamente, reassumindo sua posição silenciosa.

Lunareth fechou os olhos por um instante.

Quando os abriu, não havia dor ali — apenas decisão.

— Eu sei. — disse, em tom calmo. — O mundo humano nunca permite despedidas longas.

Ela estendeu a mão, e sobre a mesa de pedra surgiu um pequeno frasco de vidro escuro, selado com cera prateada marcada pelo símbolo L.V.

— Isto não é apenas uma poção. — explic
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App