37. ATAQUE DE PÂNICO

Não sei se são as longas horas que passo correndo de um lugar para outro nas emergências e os pacientes que devo carregar, mas meu corpo está tonificado como se passasse seis horas por dia na academia. Anteponho apenas meu pé esquerdo, o que deixa à mostra minha longa perna pela enorme abertura do vestido, quase até meu quadril, deixando ver também meu lindo sapato da mesma cor que o vestido. Embora altos, seu salto se mantém perfeitamente equilibrado, criando um conjunto ideal com minha bolsa. Meus ombros estão à mostra por causa do decote profundo no centro e das pequenas mangas que cobrem parcialmente meus braços. É realmente lindo.  

O senhor Minetti não responde à minha pergunta. Ele se levanta e, com a elegância que o caracteriza, deixa cair o trench coat que tinha nos ombros. Agora posso vê-lo com um terno branco impecável e uma gravata da mesma
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App