Capítulo 58
Há alguns anos, Tia Júlia havia sido convencida pelo meu tio a sair da empresa e se dedicar apenas à família. Mas, com o tempo, a quantidade de parentes que ele colocou na empresa acabou transformando o ambiente em um completo caos. Tia Júlia, preocupada com a possibilidade de a empresa ser destruída por aqueles parasitas, lutou muito para retomar o controle, assumindo, finalmente, a gestão das finanças.

Com ela no comando, os gastos foram cortados, e os aproveitadores começaram a perder suas mordomias. Naturalmente, começaram a falar mal dela para o meu tio, o que só piorou a relação entre os dois.

Agora, pelo que parecia, ao tentar me ajudar, Tia Júlia havia desviado dinheiro da empresa, e meu tio descobriu. Mesmo que o problema já tivesse sido resolvido, ele com certeza usaria isso como munição para atacá-la. Era óbvio que ele aproveitaria a situação para colocá-la em desvantagem, talvez até exigir que ela saísse de casa sem nada ou assumisse dívidas.

Ao perceber tudo isso, rapidame
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App