Jean estava concentrado assistindo ao desfile quando, de repente, ouviu a pergunta de Bela. Por um momento, ele não conseguiu processar o que ela disse.
— Bela! — Sibilei, quase rangendo os dentes de raiva, tentando lembrá-la de que tinha ultrapassado todos os limites.
Mas, para minha surpresa, ela se inclinou em direção ao meu pescoço, estreitou os olhos e analisou atentamente.
— Hmm… Parece que a noite passada foi intensa mesmo. Até a clavícula está marcada.
Jean finalmente entendeu do que ela estava falando. Seu rosto ficou imediatamente vermelho, e ele sorriu de forma incrivelmente tímida, como se estivesse constrangido.
Bela, por outro lado, gargalhava tanto que parecia que ia cair de tanto rir.
Mais tarde, em outra ocasião, perguntei a ela como foi que percebeu o que tinha acontecido entre mim e Jean naquela noite. Ela deu um pequeno resmungo e respondeu:
— Era óbvio. Você estava com uma expressão tão radiante e sedutora que até um cego perceberia. Além disso, quando vocês dois a