Capítulo 192
— Pode me dizer por quê? É porque você não gosta de mim ou está preocupada com o que os outros podem dizer?

Jean me encarava diretamente, com uma expressão tranquila, mas sua pergunta me deixou completamente desorientada. Meu rosto queimava, e meus olhos começaram a desviar de um lado para o outro, incapazes de encará-lo.

— Eu… eu só acho que… eu já fui casada. Minha reputação não é boa, então…

Apesar de não ter dito claramente, minhas palavras tinham um significado evidente. Eu sabia que ele entenderia exatamente o que eu quis dizer.

Para minha surpresa, Jean apenas sorriu, como se aquilo fosse algo trivial:

— Eu já sabia do seu divórcio há muito tempo. Isso não é novidade para mim. Além disso, o fracasso desse casamento não foi culpa sua, foi ele quem te decepcionou. Por que você está se pressionando tanto?

— Falar é fácil, mas as pessoas são cruéis nos julgamentos, e a sua família tem um histórico impecável…

Não consegui terminar a frase.

A verdade era que a família Auth tinha um no
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP