Capítulo 144
Eu já tinha até organizado um "grupo de apoio", e ele me vem com essa de fugir na última hora. Agora, eu precisava avisar as tias e senhoras que fazem parte do grupo para não irem ao tribunal amanhã. Quanto ao próximo passo, iria avisá-las no momento certo.

Essas mulheres, todas empolgadas com o desconto vitalício de 60% nos produtos da minha marca, estavam sempre de prontidão e dispostas a ajudar.

Ficar parada nunca foi meu estilo. Depois de pensar durante boa parte da noite, decidi que no dia seguinte eu iria visitar o canalha.

Eu imaginei que, se ele estava doente, provavelmente teria procurado o médico que sempre o acompanhava. Quando cheguei ao hospital, acertei: ele estava lá.

Eduarda e Tânia também estavam no local. Quando elas me viram, ficaram claramente surpresas.

Tânia foi a primeira a se manifestar, com o tom irritado de sempre:

— O que você veio fazer aqui? Meu irmão já pediu o adiamento da audiência. Agora vai persegui-lo no hospital e arrastá-lo à força para o tribunal?

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App