Capítulo 125
O ambiente ficou subitamente em completo silêncio. Apenas a melodia fúnebre suave continuava ecoando pelo salão, tornando a atmosfera ainda mais estranha e surreal.

Baixei os olhos com indiferença, encarando Davi ajoelhado diante de mim. Por dentro, me sentia incrivelmente calma. Para minha surpresa, até permiti que um leve sorriso surgisse nos meus lábios.

"Essa vinda não foi em vão. Acabei tendo a chance de assistir a um espetáculo e tanto."

O brilho intenso do enorme diamante ofuscava minha visão, fazendo-me estreitar os olhos por um instante. Soltei uma risada curta:

— Davi, estivemos juntos por tantos anos... e só agora percebo que você é um mestre da encenação.

— Não, Kiara, eu estou sendo sincero, é de coração. — Respondeu ele, levantando o olhar para mim, com uma expressão que parecia carregada de emoção. — Por favor, me perdoe. Case-se comigo novamente.

O silêncio ainda dominava o ambiente, até que uma voz se ergueu de repente:

— Kiara, aceite o Davi, vai. Ele é uma pessoa tão
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App