CAPÍTULO 4.1

Tony

- Ela é esperta. Quantas equipes entraram em contato pedindo isso – Perguntei a Amadeo depois que ele encerrou a ligação com Penélope. Eu estava em seu escritório quando a sua secretária passou a ligação. Eu me vi eufórico quando ouvi o seu nome dito pela secretária no interfone.

- Apenas ela. As outras queriam apenas tirar algumas dúvidas técnicas sobre o produto, mas solicitaram apenas uma reunião.

- Dê-lhes apenas o que pedirem. Assim vamos medir o brilhantismo de cada um.

- Ela é muito boa. Eu vi alguns dos seus trabalhos. Tão jovem e tão brilhante. Fala a verdade... você gostou dela.

- Profissionalmente?

- Não. Sexualmente.

- Eu não fodi com ela...

- E desde quando é preciso foder para gostar sexualmente. Algumas coisas a gente apenas sabe. Ela exala sexualidade, embora eu continue dizendo que ela não tem sequer um osso submisso em seu corpo. Ela é curiosa e isso é tudo.

- Eu não estou interessado. Não mesmo. Ela é bonita e inteligente, mas eu não estou interessado.

- Ahã. 

- Estou falando sério. Entre em contato com Ugo, peça que ele providencie um ou duas salas do departamento de Marketing, incluindo a sala da ex-diretora. Vamos dar alguma utilidade aquele andar. Vejo você depois. – Eu me levantei e saí da sala dele. Eu estava em um estado constante de excitação desde a semana passada quando a vi pela primeira vez naquele club e só de falar sobre ela eu já estava ficando duro.

Eu tinha passado boa parte da tarde matando o trabalho. Sim, eu me dediquei a fuçar a vida dela. Eu olhei o seu f******k e vi as suas fotos em pelo menos mais duas redes sociais. Devo acrescentar que me masturbei mais duas vezes depois daquela primeira e devo acrescentar também que não me sinto nem um pouquinho orgulhoso disso. Primeiro que é algo deprimente, segundo que demonstra uma falta de controle acentuada da minha parte e isso apenas não se parece comigo. Sou um homem controlado, de movimentos calculados. E esse controle é exercido muito além do meu próprio corpo, se estendendo a todos os âmbitos da minha vida. Agora eu estava prestes a colocar mais uma pá de terra sobre a minha dignidade, por que eu sabia onde ela trabalhava e onde ela morava e estava indo bisbilhotar a vida dela. Eu tenho tanta consciência do absurdo dos meus atos que eu dispensei meu motorista e segurança para não ter testemunha desse acontecimento lamentável.

Estacionei próximo ao seu prédio e fiquei cerca de uma hora e meia apenas observando. Eu ouvi música e fiz chamadas de negócios. Eu falei com Matteo, mamãe, papai e Nella, eu até falei com Luca. Eu também olhei algumas fotos dela que eu havia baixado das redes sociais e me preocupei que ela não estivesse mais lá e a minha espera estivesse sendo em vão. Mas eu havia descoberto, após olhar os registros de entrada e saída da Mazza Telecom qual era o modelo, cor e placa do seu carro e ele estava há alguns metros de mim. Então, sim. Ela estava ali.

Passava das 18h00 quando um homem parou o carro ao lado do dela e encostou nele como se a tivesse esperando. Ela saiu em seguida e sim, meu pau se contraiu sob as minhas calças. Mas meu sangue também ferveu de raiva. Eu não havia visto nenhuma menção a ela estar em um relacionamento sério com alguém. Mas o cara estava ali e na primeira oportunidade colocou a mão em sua cintura e a puxou para si. Ele enfiou o rosto em seu pescoço e mesmo a distância eu poderia dizer que ela gostou daquilo. Porra! Quero mata-lo por tocar no que é meu. 

Eu estava disposto a segui-los no meu carro. Será que ela iria no carro dele? Será que ele estava indo para a casa dela? Felizmente ou não, apenas caminharam juntos pela calçada até uma cantina na esquina. A parte ruim e que me fazia querer soca-lo a cada parte do caminho, era que a sua mão continuava firme na cintura dela.

Cerca de uma hora depois eles retornaram ao estacionamento e se despediram com um beijo e cada um seguiu um caminho diferente em seus respectivos carros. Mas eu ainda a segui até a porta do seu prédio e só então fui para casa.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App