Capítulo -6- Vingança?

Pov- Natalie.

Natalie- durante o período da manhã a aula foi tranquila e Monique Foi uma boa pessoa, não posso falar nada para ela sobre o que está acontecendo comigo mas acredito que tenha ficado assustada com o que aconteceu do lado de fora com aquele homem estranho. 

Faltava no mínimo quase uma hora e meia para quê Jordan e Laila pudesse voltar para o castelo, eu tinha que prestar atenção no que poderia acontecer comigo se aquele homem tentar invadir outra vez, mas  provavelmente o castelo iria arrumar uma forma de mantê-lo do lado de fora. Ele não iria deixar que alguém que não era bem-vindo ficasse entrando nas dependências. mas ainda assim alguma coisa me dizia que aquele homem iria voltar e provavelmente tentaria fazer da minha vida um inferno , como se já não estivesse vivendo isso principalmente com o desaparecimento de John.

Monique - o começo das aulas está indo muito bem , você conseguiu acertar todas as respostas Natali acredito que por falta de ficar lendo muito você está muito adiantada até que os alunos da faculdade - eu afirmei com a cabeça pois realmente eu não tinha mais nada para fazer então me acabava enquanto Lia. era a única forma que eu encontrei de sair de dentro do Castelo, ficar viajando para vários lugares e países diferentes e vivendo várias aventuras sem mesmo sair do lugar. Era a única esperança que eu tinha nas mãos para continuar sendo feliz pelo menos por um curto período de tempo. - se você continuar desse jeito vai acabar se formando muito mais rápido do que deveria, você é um gênio Natalie.

Natalie- eu não sou um gênio - eu falei me levantando enquanto deixava a mochila na biblioteca, eu não iria ter que ficar levando para o quarto e subindo todos os dias - Eu só não tenho mais o que fazer película a maior parte do meu tempo tenho que ficar dentro do Castelo, então tento resumir a minha vida nos livros.

Monique- você precisa arrumar um lugar para ir , ter uma vida do lado de fora dessas paredes , merece ser feliz como todos os outros - para falar a verdade eu tive que sorrir para o que ela disse enquanto negava com a cabeça- você tem medo de alguma coisa?

Jordan- obrigado por dar a primeira aula a minha irmã senhorita Monique - levantei meus olhos para Jordan que estava parado na entrada junto com Laila , Eu sabia que ele estava furioso pela forma que estava olhando para Monique, acredito que ele não queria que eu me sentisse mal pelo que ela estava me dizendo sobre ter que sair de dentro do Castelo.

Laila- senhorita Monique já dissemos que Natalie não pode sair de dentro do Castelo - eu fiquei calada enquanto eles estavam dizendo - por favor, eu peço para que não possa mais ficar se metendo nesse tipo de assunto.

Jordan- Natalie - olhei para ele - vai para a sala do café da manhã para almoçar enquanto James leva a senhorita Monique até a cidade - eu afirmei com a cabeça e rapidamente saí da biblioteca sendo seguida por Laila, só esperava que de hora eu não pudesse de mentira professora, embora sorriso demais , era uma boa pessoa.

Laila- você está bem ? - perguntou enquanto nos sentamos na mesa farta - Não ligue para o que ela falou, ainda vamos encontrar a forma de quebrar feitiço tirar você de dentro do Castelo - ela falou segura da minha mão quando você tentasse me passar a espécie de conforto.

Natalie- Eu estou bem Laila - respondi - para falar a verdade ela estava me deixando mais contente - ela sorriu para mim - ela foi a primeira pessoa que conseguiu fazer com que eu pudesse - sussurrei- Esquecer.

Laila- Isso é bom - sorriu segurando a minha mão.

Jordan- Não ouça o que ela disse para você - como ele estava furioso então deixamos que pudesse se acalmar primeiro antes de dizer mais alguma coisa, depois que John foi embora ele se tornou o patriarca e eu tenho que ouvi-lo - a senhorita entendi que fez algo errado em querer aliciar você , pediu desculpas e não vai tentar fazer isso outra vez - eu olhei para Laila que afirmou com a cabeça sorrindo.

Natalie- Tudo bem - respondi - creio também que James acabou esquecendo de avisar que acabamos recebendo uma visita indesejada quase 20 minutos depois que foram para a faculdade .

Laila- uma visita dentro das dependências do Castelo? - todos eles estavam sérios o suficiente para olharem para mim tentando buscar mais informações.

Jordan- E quem seria essa visita indesejada ? - ele perguntou enquanto cruzar os braços.

Natalie- eu não sei - respondi - pedi para que ele fosse expulso das dependências do castelo antes de perguntar o nome - Laila sorriu alto .

Laila- Sério? - perguntou - o que ele falou para que pudesse deixar você tão irritada?

Natalie- Disse que queria matar Jordan por uma possível traição - respondi calma enquanto pegava um pouco de macarrão com molho branco - era alto, cabelos negros e olhos tão azuis quanto o lago mais cristalino do mundo .

Laila- Fez algumas observações? - sorri em seu direção - prometeu vingança?

Natalie- Como sempre , começou a repetir ameaças infundadas - ela sorriu - não pode entrar pela estrada privada - então olhei para Jordan - então - falei - Quem é ele?

Jordan- Alguém para você manter distância - eu afirmei com a cabeça -  sei muito bem de quem você está falando , ele é o homem para que você possa manter distância, não serve para você Natalie,provavelmente ele vai tentar invadir o castelo durante a madrugada, é melhor que ficar de olho nisso.

Laila- pode me dizer como ele vai chegar no quarto mais alto da torre mais alta do castelo ? - perguntou para o marido fazendo o quê ele não pudesse ter respostas para combater , acabamos sorrindo com que ela disse.

Natalie- com tudo que está acontecendo comigo, não estou com cabeça para namoro e para falar a verdade ele já ameaçou minha vida várias vezes durante pouco tempo que esteve aqui - tomei um copo de suco de maracujá - eu realmente não tem nada a ver com aquele homem e provavelmente ele vai tentar me matar quantas vezes for possível.

Laila-ainda bem que somos imortais - falou.

Natalie- ele não pode ficar muito tempo do Castelo e é por isso que pedi para que Ele pudesse ficar longe das dependências , vai estar seguro enquanto ficar longe do castelo - eles afirmaram com a cabeça. - Ele está com muita raiva dizendo que você o traiu ,o que você fez?

Jordan- Eu deserdei - respondeu apenas - ele queria invadir um colégio interno para roubar o processador de segurança que o governo tinha processado na escola , eu realmente não preciso roubar nada até porque tenho dinheiro suficiente para que até os meus netos possam viver sem ter que trabalhar, obviamente ele não gostou disso pelo fato de que eu deixei que ele fosse preso.

Laila- então ele não te odeia por causa da traição querido - sorriu - ele te odeia obviamente porque deixou que ele pudesse ir preso sozinho. 

Natalie- então é por isso que ele te odeia , e obviamente ele vai me odiar também pelo fato de eu ter mandado ele ser expulso do Castelo - dei de ombros - agora por qual motivo Ele vai voltar aqui durante a madrugada ? - falei - abre a mente ele te odeia ao ponto de tentar invadir o castelo para te matar , mas então por que ameaçou tirar minha vida apenas porque eu mandei ele ir embora?

Laila- obviamente Ele quer te matar sem motivo - me olhou .

Jordan- ou então ele quer te matar para me atingir - respondeu - É por isso que você deve se manter longe dele , aquele homem é a maldade em pessoa no século 21 e vai fazer de tudo para tentar te matar matar Natalie , tudo isso por minha causa - ele parecia estar extremamente sério além de estar com raiva , eu não iria julgá-lo pois agora ele dizia as ordens da casa e eu iria obedecer.

Laila- também não é para tanto Jordan -  ela falou olhando para ele - Natalie pode namorar com quem ela quiser, ela já é maior de idade.

Jordan- ela pode namorar com quem ela quiser, menos ele - se levantou - esse assunto está encerrado - ele se levantou indo até a biblioteca e se trancando lá dentro.

Laila- ele agiu melhor do que a gente estava prevendo - eu afirmei com a cabeça - realmente você achou aquele homem muito bonito?

Natalie- ele era lindo na verdade - respondi - acredito que foi o homem mais lindo que eu vi em toda minha vida - me levantei da mesa do café - mas isso não vem ao caso agora, estou proibida de aproximar dele e eu proíbe aproximação as dependências do Castelo , não vou ver esse homem outra vez e acredito que seja a melhor forma de seguir com a vida, não quero mais ninguém tentando se aproximar de mim , tanto para me deixar feliz ou para me ameaçar , simplesmente não faz sentido eu tenho conexão com as pessoas para vê-las morrer - ela sorriu para mim com você estivesse orgulhosa então eu rapidamente a seguir para o Hall de entrada onde subi as escadas , abrir a página no livro de feitiços que estava lendo, eu não posso permitir que a minha mente possa ficar desfocada agora , não posso permitir que assuntos supérfluos possam arriscar o meu aprendizado e o meu futuro , eu não quero me apaixonar e ver a pessoa que eu amo é assim como também não quero ter amigos e vê-los partir. 

Laila entendia isso muito bem , não era o momento certo de fazer amizades, eu já estava com a cabeça completamente cheia com os feitiços que tive que aprender, desaparecimento do John e a maldição que caiu sobre mim me mantendo presa dentro do Castelo, seria ilógico eu desviar o meu foco agora . Acredito que tenha sido isso que Jordan queria me fazer recuar com o pensamento desse homem na minha cabeça , o medo de me ver sofrer por algo que eu não vou ter e o medo de que eu não possa estar em sã consciência quando tudo isso terminar. Se é que vai terminar, então é melhor eu ficar calada e continuar seguindo as ordens do meu irmão , vai ser melhor para mim e provavelmente vai ser melhor para todos os outros que estiverem dentro do Castelo, agora era fazer de tudo para tirar a minha cabeça da paranoia e focar no que realmente deveria estar fazendo, eu rapidamente eu sentei em cima da cama pegando a bola de cristal nas mãos, Eu estava tentando todos os dias encontrar John ou saber o motivo dele ter ido embora.

Natalie- me mostre onde John deve estar - a bola de cristal se iluminou mostrando apenas uma estrada velha, provavelmente de terra e eu sabia que ele deveria ter passado por isso no carro porém para onde ele estava indo? - para onde essa estrada está indo?

Bola de cristal - essa estrada leva diretamente para Liverpool - Por que será que essa estrada dava diretamente com  Liverpool? O que tinha lá que John quer?

Natalie- eu preciso saber porque ele foi embora , mas estou com medo de ver e saber a resposta no fim - deixei a bola de cristal em cima da cama enquanto andava de um lado para o outro preocupada , não fazia ideia do que fazer e muito menos Como descobrir a verdade - onde você deve ter ido John? - caminhei até a janela onde olhei para fora , a minha janela tava diretamente para o Jardim de labirinto, eu gostava de ver as rosas decorando o jardim junto com as margaridas E as bromélias , eu queria pelo menos uma vez andar pelo Jardim florido daquele jeito, pois a última vez que eu estive ali foi para correr até um mausoléu para encontrar o livro amaldiçoado de capa branca que desapareceu depois do que aconteceu com Eleonor no passado. eu ainda me lembro de cada detalhe e cada palavra no feitiço da explosão de coração, eu não sei se você é capaz de dizer essas palavras outra vez. 

Respire fundo olhando para baixo quando percebi alguma coisa se mover no Jardim do labirinto como se estivesse tentando encontrar a saída, eu e Laila já sabíamos por onde sair naquele lugar então quem será que estava ali? Eu levantei a minha mão ao lado e sussurrei.

Natalie- venha já até aqui - bola de cristal voou até a minha mão - me mostre quem está no Jardim do labirinto nesse exato momento - olhei para bola de cristal percebendo que uma densa cabeleira Negra que estava balançando sobre o vento, logo em seguida mostrou o rosto dele sendo o mesmo homem que esteve no castelo no horário da manhã - então parece que temos um invasor - pude ver ele se esconder entre as roseiras, aquele lugar era a parte favorita de Laila , então eu olhei para o quadro que estava em cima da lareira do meu quarto vendo os olhos da pintura me observar com cautela - avise e Jordan que temos um visitante inesperado no Jardim do labirinto - a pintura afirmou com a cabeça e rapidamente paralisou como deveria estar, obviamente o espírito que vivia ali deve estar agora andando pelos corredores - parece que não foi uma boa ideia você tentar invadir o castelo, o que você tinha na cabeça para pensar em tamanha loucura? - pude perceber que ele estava escondendo alguma coisa na cintura até que levantou um pouco mais a sua camisa, Eu sabia que todo mundo que estava dentro do Castelo nesse exato momento não era imortal, mas mesmo assim ele não precisava saber disso , levantei a minha mão para o céu respirando fundo tentando manter a calma - faça com que as nuvens ficam carregadas para que todos possam ver. Deixe que as coisas pesadas caíam fazendo com que possa chover . - rapidamente as nuvens começaram a cobrir o castelo e a  maior parte da cidade, os trovões eram possíveis ser ouvidos além de quê também a ventania estava deixando a tempestade bem mais forte do que o normal, foi nesse momento que fechei a janela para que não pudesse chover do lado de dentro e novamente olhei para o quadro que já estava me olhando com curiosidade - espero que você possa ter conseguido avisar Jordan - a pintura de Madonna e criança apenas afirmou com a cabeça o seu olhar curioso, pelo menos agora ele não deveria estar do lado de fora e provavelmente vai arrumar uma forma de voltar outra hora, por enquanto a vida e o segredo do Castelo estavam seguros - me mostre o intruso - pude ver ele correr para tentar sair da chuva, rapidamente entrou dentro do seu carro antes de olhar com raiva para o castelo, não sei o que estava acontecendo comigo mas acabei sorrindo para ele, na verdade eu acabei sorrindo como se estivesse fazendo mais peça de brincadeira como esse homem , mas Jordan não vai ter Piedade dele, para falar a verdade eu estava sentindo pena do que iria acontecer, estava pedindo para que ele pelo menos poder ir embora e tentar salvar a sua vida, ou então vai morrer da pior forma possível e eu não vou fazer nada para ajudar, não vou ficar contra minha família por ele sendo que eu nunca tinha conhecido antes - eu esperava pelo menos com a chuva ele pudesse ir embora , mas se continuar desse jeito dentro das dependências do Castelo ele não vai chegar até o final de semana vivo - eu não sei o que vai acontecer agora , mas pelo menos tentei fazer de tudo para salvar a sua vida , de agora em diante vai ser a escolha dele se vai tentar continuar atacar o castelo ou vai fugir para salvar sua vida - o que você vai escolher? - perguntei para mim mesmo enquanto vi ele ir embora do Castelo - estou curiosa....

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo