Capítulo-5- Tratamento Frio.

Pov- Natalie.

Natalie- Eu estava dentro do meu quarto vendo que o sol estava nascendo , infelizmente acabei acordando muito cedo então a única coisa que eu poderia fazer é ficar sentado na janela para ver como estaria lado de fora. Eu sabia muito bem o que iria acontecer comigo Se tentar sair então é melhor eu fazer de tudo para continuar tranquila dentro do castelo e não preocupar Laila e muito menos Jordan que já estavam com a cabeça cheia pelo fato de sabermos do abandono de Jhon. 

Eu ainda não acreditava que ele tinha ido embora e me deixado para trás, Eu estava tentando fazer de tudo para descobrir porque ele fez isso mas a bola de cristal não estava me mostrando nada sobre ele, era como se ele estivesse desaparecido da face dessa terra.

Natalie- John - murmurei - porque você foi embora e resolveu nos deixar para trás? - eu sabia que não queria resposta aí que a única coisa que eu poderia fazer agora é ficar calada, peguei o livro negro de magia e comecei a prestar atenção e todos os feitiços que eu poderia aprender, eu sabia que era apenas uma bruxa iniciante e que tinha muitas coisas que eu poderia aprender, mas ainda assim pelo menos eu tenho a eternidade para descobrir. 

Eu olhei para o Jardim de labirinto que estava completamente recuperado desde a maldição que Eleonor havia colocado em Jordan, o mausoléu desapareceu logicamente porque ninguém tinha o corpo de Eleonor para colocar ali, parece que mesmo que a gente tivesse a matado no passado, ela ainda se não tinha sido perdoada e provavelmente não poderia descansar em paz mas o seu espírito acabou desaparecendo do Castelo o que era uma coisa boa. Pelo menos assim ela não iria mais atacar Laila que agora estava grávida, me levantei indo para o banheiro enquanto descansava a grande trança que Laila tinha feito para mim, enrolei meu cabelo em um coque mal feito no alto da cabeça e tomei um rápido banho, ele já tinha crescido mais um pouco durante a madrugada e eu tinha que arrumar uma forma de prender outra vez. 

Depois que troquei de roupa acabei voltando para o quarto e me sentei em frente a penteadeira enquanto tentava passar a escova pelos meus cabelos, tive que separar em mechas para escovar um pouco por vez. Demorei quase uma hora para terminar desculpar meu cabelo antes de ter que me levantar, tem quase 15 minutos para conseguir prender em um rabo de cavalo no alto da cabeça então a porta do meu quarto foi aberta com Laila e Jordan passando por ela. 

Laila- Acordou cedo de novo?- eu afirmei com a cabeça quando ela se aproximou e começou a pensar o meu cabelo - ele já está começando a se arrastar pelo chão - eu afirmei com a cabeça assim que me levantei e vi que tinha quase dois Palmas do meu cabelo se arrastando pelo chão.

Jordan- deve ter algum feitiço que possa ajudar seu cabelo a parar de crescer pelo menos por algum tempo - ele tentou porém eu também estava estudando para ver isso.

Natalie- eu estou procurando dentro do livro negro de magia para descobrir uma forma de parar com o crescimento do meu cabelo, mas até agora não encontrei nada pois a magia deve estar ligada ao feitiço da barreira que está me prendendo dentro do Castelo, provavelmente meu cabelo só vai parar de crescer quando eu poder sair daqui de dentro e poder pelo menos me sentar um pouco lá fora - olhei para fora pela janela - preciso arrumar uma forma de continuar aprendendo meu cabelo para não me atrapalhar durante o dia.

Laila- Não fique preocupada pois vamos arrumar uma forma de ajudar você, tem uma professora lá embaixo que vai te ajudar com os estudos - eu afirmei com a cabeça encontra pegava a minha mochila onde estava o material e Jordan a segurou nas mãos - daqui a pouco vamos ir para a faculdade então a professora vai ficar com você, falamos para que ela não pudesse ficar andando pelos corredores do Castelo então vai dormir em um hotel no centro da cidade, James vai levá-la e trazê-la todos os dias para que a maldição do Castelo não possa cair sobre ela, acredito que já temos imortais suficientes aqui dentro - sorriu.

Natalie- Também acho - eu e ela estávamos fazendo de tudo para continuar seguindo a nossa vida mas o espírito do abandono e da tristeza ainda estava falando bem alto, ao sairmos pelos corredores eu pude perceber que os quadros estavam olhando para nós duas com tristeza, era impressionante que eles não estivessem conversando conosco mas ainda assim poderiam passar pelo menos um pouco de simpatia e tristeza por nossa perda. respirei fundo descendo a escadaria junto com eles enquanto pensava em uma forma de seguir em frente, eu não iria encontrar alguém que poderia me amar pela forma que eu era pois eu estava preso aqui dentro e ninguém seria louco o suficiente para se aproximar do Castelo, pelo menos as pessoas dentro da cidade estavam se matando afastadas e isso queria dizer que ninguém iria vir até aqui, outra pessoa também não iria ficar com uma pessoa que está amaldiçoada ficar trancada dentro de casa a vida inteira. Eu estou presa e devo permanecer assim por séculos e milênios, pelo menos eu tinha uma família comigo e poderia ver as crianças crescerem e ser felizes.

Jordan- essa professora vai dar aula de direito que você tanto queria terminar, logo em seguida vamos começar com as aulas de etiqueta e amanhã à tarde você vai fazer aula de ballet , o início da noite você vai ter aula de magia pois já separei alguns livros onde possa começar a ler e principalmente como banir maldições.

Natalie- mas a maldição que caiu sobre mim foi criada pelos deuses e eu sou somente uma humana, não sei se eu vou conseguir quebrar um feitiço de tão tamanha potente assim, a magia cobra um preço muito alto Jordan e eu já aprendi a minha lição - respondi enquanto estávamos nos aproximando do hall de entrada.

Laila- mas isso não é motivo para que você não possa aprender nenhum outro tipo de magia de quebra de feitiços, você é a nossa única bruxa branca então provavelmente deve saber tudo que pode nos ajudar e o que não pode, seria lógico você aprender esse tipo de magia também - eu afirmei com a cabeça, e logo em seguida caminhamos até a biblioteca onde encontramos uma mulher ali, ela era morena e quase chegava ao Tom da minha pele, eu era um pouco mais negra do que ela mas parecia ser uma pessoa tranquila e feliz , era estranho ver alguém sorrindo para mim tirando a minha família, Jordan e Laila também estavam sérios assim como eu e acredito que isso acabou desconcertando ela um pouco pois abaixou os olhos para o chão - Essa é a professora Monique , embora seja uma pessoa nova ela já se formou em direito e vai te ajudar com tudo que for preciso, eu falei com a faculdade eles vão mandar as provas para que você possa fazer e continuar estudando dentro de casa - Ela respondeu a mão para mim o que foi bem estranho pois eu não estava acostumada com tanta gentileza assim - Monique, sinto muito por Natalie mas acontece que ela é um pouco reclusa, espero que isso não seja um problema para você.

Monique- está tudo bem - falou - Eu sei como é ser um pouco reclusa, até porque eu sou descendente de ciganos , acredito que vamos nos dar bem - sorrio para Laila.

Jordan- Vamos tomar nosso café da manhã para que vocês possam começar com a aula - eu afirmei com a cabeça e logo em seguida já estava de novo no radinho para da seguindo para a sala do café da manhã, a professora Monique também veio junto comigo , eu sei que estava agindo pouco estranho do que deveria pois sempre fui uma pessoa de sorrir para todo mundo, mas agora sendo uma pessoa amaldiçoada e com a cabeça cheia de problemas, acredito que tenho que me manter distante das pessoas mas não quero que elas acabem amaldiçoadas assim como eu fiquei . Quando nós sentamos na mesa do café da manhã eu peguei um croissant e uma xícara de chá de maçã, ainda bem que o alimento não estava voando em nossa direção como costumava fazer ou então essa professora iria sair correndo do Castelo, ela estava comendo uma salada de frutas junto com um copo de suco de laranja natural. O que será que ela estava pensando do Castelo?

Natalie- O que você pensou do Castelo quando ouviu pela primeira vez? - isso pareceu chamar atenção de todos que olharam para a professora, ela parecia estar um pouco vermelha como se tivesse com vergonha.

Monique- é o lugar mais lindo que eu já vi em toda minha vida , eu nunca tinha visto algo tão perfeito assim - eu olhei para Jordan que afirmou com a cabeça em minha direção como se tivesse aprovado A resposta dela , eu olhei novamente em sua direção antes de apenas afirmar com a cabeça e voltar a tomar o meu café. 

Laila- fico muito feliz que você tenha gostado do nosso lar - ela falou tentando ser simpática, parece que Laila é a única que não está se martirizando por tudo que aconteceu. 

Jordan- Eu preciso ir - falou assim que tomou seu café da manhã e Laila foi embora junto com ele antes de me dar um abraço apertado.

Monique- eu sei que não estou causando uma boa impressão em você - eu olhei em sua direção confusa pois eu nunca tinha dito que não havia gostado dela - mas eu juro que estou tentando fazer de tudo para ser a sua amiga, eu sou mais fácil para que você possa terminar os estudos além de que não vai se sentir sozinha já que os seus irmãos vão passar a maior parte do tempo na faculdade.

Natalie- o que eles disseram sobre mim para você? - essa pergunta pareceu chamada sua atenção ao ponto de abrir a boca sem saber falar nada.

Monique- quem felizmente você tem uma grande alergia da luz do sol e não pode ser para fora do Castelo, parece que você acabou o exposta ao sol por algum tempo e ficou com a pele toda marcada de ferimentos - eu afirmei com a cabeça hoje não iria desmentir de ordem, e seria a forma mais rápida dela não ficar perguntando o motivo de eu não sair daqui - agora vamos para a biblioteca? - eu acabei com a cabeça e logo em seguida tomei o meu último copo de suco natural antes de me levantar e seguir lá pelo caminho até chegar à biblioteca , porém antes de conseguir entrar comecei a ouvir uma comoção do lado de fora.

James- perdão senhor mas não pode entrar na propriedade da família Carter - James estava falando com alguém então me aproximei perto da barreira mas tentando manter a distância de 2 passos para não me ferir .

XXX- onde ele está? - o homem falou obviamente tentando manter a calma, o problema era que James era grande e provavelmente estava impedindo que o pudesse ver alguma coisa do lado de fora.

Natalie- James? - ele rapidamente se virou uma visão do homem, eu nunca tinha visto alguém tão lindo assim com cabelos negros, pele branca e olhos azuis, não estava usando roupa social e sim roupa de motoqueiro, obviamente ele deveria ser de alguma gangue - o que está acontecendo aqui fora?

James- mileide Natalie - ele falou como se estivesse passado e logo em seguida veio até mim me afastando um pouco mais da barreira - não pode ficar aqui ou vai acabar se machucando .

Monique- ela não pode nem ficar perto do mormaço da luz do sol? - eu superei cansada e novamente meus olhos pousaram sobre aquele homem.

Natalie- o que esse homem está fazendo no castelo? Acredito que ele não tenha sido convidado para entrar dentro das dependências então por favor pode me explicar o que está acontecendo aqui e por que ele está no hall de entrada? - James rapidamente começou a se explicar tentando arrumar uma desculpa para saber do que que ele estava fazendo aqui.

James- esse homem diz ser conhecido de lorde Jordan - assim que ele falou isso coloquei meus olhos sobre ele olhando dos pés à cabeça, obviamente quando Jordan chegou na cidade eu e Laila descobrimos que ele fazia parte de um grupo de motoqueiros que obviamente era uma gangue - Ele disse que precisa falar urgentemente com Lord Jordan, mas estou tentando dizer que o jovem senhor não está no castelo e mesmo assim esse homem está insistindo em ficar aqui - eu coloquei meus olhos sobre aquele homem outra vez, ele tinha no mínimo 1,98 de altura e mesmo sendo uma pessoa magra, tenho certeza absoluta de que era bem musculoso pois o seu porte físico estava denunciando isso. eu então respirei fundo enquanto passava a mão pelos cabelos compridos, eu não podia fazer nada por ele e obviamente Jordan também não iria querer falar com esse tipo de pessoa agora que vai ser pai .

Natalie- Jordan não está no castelo nesse momento , então por favor peço que saia - ele sorriu para mim ir logo em seguida começou a gargalhar como se eu estivesse louca - Não estou entendendo o motivo para tal graça .

XXX- A forma com a qual fala parece fazer parte da realeza - então ele estava fazendo piada com isso até que percebeu que todos estavam sérios olhando para ele - mais eu vou falar com Jordan garota - ele tentou se aproximar porém James e mais dois seguranças impediram o segurando pelos braços - ME SOLTA , ONDE AQUELE TRAIDOR ESTÁ? - obviamente começou a gritar desesperado em busca de tentar descontar sua raiva nos outros - EU VOU MATAR AQUELE TRAIDOR- obviamente ele não sabia sobre a maldição do castelo e muito menos que éramos pessoas imortais , pelo menos isso eu tinha como bônus.

James- O que vamos fazer com ele mileide Natalie? - ele perguntou para mim , o homem estava tentando se defender de todas as formas possíveis porém ele tinha invadido uma propriedade privada para tentar matar o meu irmão e acredito que seja por isso que está tão nervoso assim mas o que será que Jordan fez para que Ele pudesse ficar com tanta raiva assim ao ponto de vir para o castelo? - ouvir a mente esse homem não pode continuar dentro do Castelo , não tem um pingo de cultura e muito menos educação , a senhorita não pode ficar próxima a pessoas como ele - o rapaz olhou para mim e eu podia ver o ódio em seu olhar como se tentasse prometer vingança a todos nós.

Natalie- tire isso das dependências do Castelo , não deixem que ele possa se quer se aproximar dos portões de entrada - eu não iria tratar como pessoa aqueles que queriam tirar a minha família de mim , sempre foi uma pessoa boa capaz de ajudar e perdoar todos porém tudo tem limite e não vou deixar que um simples gangster posso tentar destruir a minha família .

XXX- EU VOU MATAR VOCÊ - rosnou enquanto gritava com raiva para todos ouvirem dentro do Castelo, não posso permitir que ele entra dentro da minha casa para fazer bagunça e ameaçar minha família - EU VOU DESTRUIR VOCÊ COM AS MINHAS PRÓPRIAS MÃOS, PODE TER CERTEZA QUE EU VOU MATAR TODOS OS CARTER'S.

Natalie- Boa sorte com isso - eu falei para ele que acabou ficando calado, eu era uma pessoa imortal então obviamente ele não iria conseguir matar nenhum dos Carter's, ele não passava de um homem invejoso que estava com raiva do meu irmão por algum motivo porém o que ele fazia quando estava fora do Castelo não é problema meu e não devo ficar me metendo em sua vida, Jordan sabe muito bem o que faz então não vou julgá-lo e muito menos abandoná-lo quando mais vai precisar de mim e de sua esposa, pois para falar a verdade éramos os únicos que estavam sobrando da família Carter - levem ele para fora e o tirem do Castelo mais rápido possível , e James? - ele olhou para mim - não deixe que ele possa se aproximar da rodovia que vem até o castelo, pois pelo que eu saiba também faz parte dos terrenos da família Carter  e é estritamente privado para apenas os familiares - olhei novamente para aquele homem tentando marcar na minha mente o quão bonito era o seu rosto - eu peço que vai embora cordialmente senhor , pois eu não quero que você tenha a mim como inimiga - James e os outros seguranças arrastaram para fora então eu simplesmente abriu meu livro de magia e comecei a ler antes de voltar para a biblioteca sendo seguida por Monique , não iria ficar perdendo meu tempo com pessoas como ele , simplesmente não vale a pena perder tanto tempo com ele.

Monique- Ele parece que ficou com raiva de você Natalie - murmurou assim que chegamos a biblioteca - estou com medo de que aquele homem possa tentar atacar você.

Natalie- ele nunca vai conseguir se quer tocar em mim Monique ela pode ficar despreocupada - falei - Agora vamos começar com a aula? - ela afirmou com a cabeça , mas a única coisa que estava passando por mim agora era os olhos tão azuis daquele homem , eu jurava que poderia ver o oceano neles , Que pena que era um homem tão frio e vazio quanto um cubo de gelo....

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo