52

*Esse capitulo também será narrado na terceira pessoa já que há muito sentimentos envolvidos e é preciso uma visão mais ampla*

Boa leitura

Capítulo em terceira pessoa.

Duda viu o dia amanhecendo, olhou fixo para o Sol enquanto apareciam os primeiros raios, em sua mente vinha apenas uma pessoa: Manuela. Como estaria? Conseguiu dormir? Ele queria muito ter aquelas respostas naquele momento, mas havia um serviço para acabar.

— Duda, e agora? — Baiano chama atenção dele. Duda encara o corpo no chão e a única coisa que ele sente é nojo daquele ser, mas ele sabia que mesmo não tendo feito o mesmo que Guga, ainda não era melhor do que ele. Poderia sem dúvidas dizer que era pior. Ele sabia que se Manuela soubesse das coisas horrendas que havia feito, ela o odiaria para sempre, mas já nem ligava mais para nada.

— Já abriram o buraco? — Duda perguntou para ninguém especifico.

— Sim — Careca respondeu.

— Tira o pau do cu dele, e levem ele pra lá — diz. Baiano vai em direção a Guga e puxa sem d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App