38

Devem ser umas 03h30 da manhã, acordei pela vigésima vez para fazer xixi. Estou saindo do banheiro quando escuto o barulho do portão como se alguém tivesse abrindo, meu coração dispara e sinto todo o nervosismo possível. Coloco minha mão na barriga e me inclino um pouco para ver a janela, a luz do poste lá fora permite que eu veja a silhueta de alguém colocando a chave na porta. Corro na ponta dos pés para cozinha e logo agarro a faca de cortar pão, me agacho por de trás do balcão.

Posso ouvir claramente alguém entrando e fechado a porta, penso em mil formas de fazer alguma coisa e a primeira que me passa na cabeça é ligar para Daniel, mas deixei o celular na cama. Estou com tanto medo que sinto que posso fazer xixi a qualquer momento.

— Analu? — de repente ouço a voz de Dan e meu coração parece ficar aliviado - Ana, tá em casa? — Espera um pouco. Levanto bem rápido e vejo-o dar um pulinho por conta do susto, ainda seguro a faca e dessa vez na força do ódio.

— O QUE PORRA TÁ FAZENDO A
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App