POV Matthias Kane
Voo de volta para Nova York/Manhattan
O zumbido do motor era quase confortável. Quase. O assento de couro queimava minhas costas abertas. Três facadas. Uma nas costelas, uma no ombro e uma nas costas, filha da puta que quase me fez conhecer o proprio diabo. Contusões, sangue seco colado nas bandagens e o gosto de ferro ainda na boca. Eu sobrevivi. Mas nem por isso estava inteiro.
Minha mão direita tremia. Apertei o descanso do assento, como se aquilo fosse me segurar na realidade. Maldita ligação do Richard. A voz dele ainda ecoava na minha cabeça, como um trovão constante.“Se quiser voltar… se quiser continuar vivo nesse lado do mundo… fique longe da minha filha.”
Eu sou um homem que vive entre monstros. Que comanda demônios. Que faz justiça com as mãos sujas de sangue. E a Sophia? Ela ainda tem luz nos olhos, por mais que tente esconder. Ainda sonha, ainda sorri de verdade. Eu vi isso… com o maldito do Gabe. Fechei os olhos. Ardeu. A imagem dos dois, aquele sorris