O sol mal havia despontado quando o telefone de Ana tocou. Era Dona Bella, a proprietária da Doce Sabor, com uma voz cheia de entusiasmo.
_ Ana, minha querida, temos uma encomenda de peso! Um casamento no Serena esta noite! Rafael indicou a gente, e os noivos amaram a ideia do nosso bolo especial de nozes. Mas pediram também o serviço, você se importa de ir?
Ana sentiu um misto de nervosismo e uma pontada de excitação. Passar a noite no barco de Rafael, trabalhando e a ideia de vê-lo em um contexto mais "formal" era, no mínimo, intrigante.
A logística foi cuidadosamente planejada. Jéssica, se ofereceu para cuidar de Lily, o que deixou Rafael tranquilo e satisfeito com o apoio.
_ Assim vocês dois podem trabalhar à vontade e aproveitar a noite toda, se é que me entende. Jéssica havia piscado, com um sorriso cúmplice. Ana sentiu o rosto esquentar, mas agradeceu.
O Serena estava irreconhecível. Guirlandas de flores brancas e luzes cintilantes adornavam o iate, transformando-o em um cenári