Capítulo 9 - Encontro negro de um sonho.
Agatha não sabia quando adormeceu, apenas soube que caiu em um sono profundo. E de alguma maneira, ela sabia que era ele quem a chamava
O sussurro da morte a chamava mas, não a convidava para o mesma. Era apenas uma aproximação e não uma ameaça.
Ela estava em uma floresta, provavelmente a floresta sagrada. Mas, em uma parte corrompida dela. Algo em seu interior se incomodou com aquilo, não é algo que devia acontecer.
Porém, seu incômodo foi esquecido momentaneamente pela presença de um homem. Não, um Deus.
Quando Agatha o viu, ela pensou que encontraria um Deus sombrio. Alguém que a faria tremer e ajoelhar implorando para que não a matasse.
Mas ao invés disso, ela encontrou um homem que parecia tão comum como ela. Um homem quebrado por ser evitado e não compreendido.
Temenis era esguio e alto, um homem magro e altivo. A pele alaranjada dele, se destacava em meio a escuridão daquele floresta. Onde, apenas ele era tocado pelo sol.
A barra da túnica preta arrastou no chão quando ele