Capítulo 17

João.

Saio bravo da casa da Alexa. Não com a ligação, já que Murilo tem novidades sobre a Sarah, então, mesmo querendo muito seguir com o que comecei, a prioridade agora é outra.

Daniel está quieto, quieto demais pra um rato que com certeza já farejou o queijo. O nome da Sarah estampa vários jornais e ele já deve ter visto isso. Juntamos ao fato de tudo ter ocorrido com o Enrico e Voilá! Prato feito pra um calhorda.

Estaciono em frente ao prédio do meu irmão e subo direto, cumprimentando o porteiro que não raro, me olha como se tentasse ter certeza de qual dos gêmeos se trata.

Abro a porta e encontro-o deitado no sofá com uma caixa de pizza, algumas garrafas de cerveja e, pra variar, usando uns shortinhos ridículos.

— Ainda vou fotografar essa cena e pendurar um quadro naquela espelunca que você chama de boate. — Jogo uma almofada nele — senta e me fala logo o que você queria.

— Pelo visto eu atrapalhei a brincadeira com a prima da Sarah, né? — Gargalha alto, sentando em seguida — qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App