Capítulo 0008
"E você merece ser médica". Eu respondo. "Você se esforçou tanto."

"Ainda não acho que você deva desistir." Ela franze a testa. "Você pode interromper a gravidez até o final do primeiro trimestre. Seria uma tragédia se você a abortasse, depois conseguisse um milagre e descobrisse que poderia tê-la mantido. Não corra esse risco. Mantenha o bebê até o último momento."

"Não acho que milagres aconteçam com pessoas como eu." Comento suavemente. "Além disso, isso parece ser uma forma de tortura, quanto mais tempo eu carregar o bebê, mais apegada vou ficar. Não quero que isso doa mais do que tem que doer."

"Vai doer, não importa o que aconteça." Cora argumenta: "Você deve dar uma chance a si mesma, mantenha a porta aberta. Não perca completamente a esperança."

"Vamos apenas descobrir se preciso tomar essa decisão em primeiro lugar." Afirmo, mudando de assunto. "Talvez eu nem esteja grávida." No entanto, mesmo enquanto digo isso, posso sentir em meu coração que estou.

"Está bem." Cora concorda, tirando um copo esterilizado embrulhado em plástico de um de seus armários. "Você sabe o que fazer."

Pego o copo e entro rapidamente no banheiro para coletar uma amostra de urina, devolvendo-a quase imediatamente. Fico andando de um lado para o outro no consultório enquanto Cora faz os testes. "E aí?" Eu pressiono, vendo os resultados aparecerem na tela do computador.

Ela me dá um sorriso triste. "Parabéns, irmãzinha, você vai ter um bebê."

Eu disse a mim mesmo que não me desmancharia, independentemente do resultado, mas assim que as palavras saíram da boca dela, comecei a chorar. Há anos estou esperando para ouvir essas palavras e estava começando a achar que nunca ouviria. É uma alegria e uma dor inimaginável. Eu nunca imaginei que meu coração pudesse conter emoções tão conflitantes ao mesmo tempo, muito menos em tais extremos. "Sério?"

"De verdade." Cora confirma, abraçando-me. "Venha, vamos fazer um ultrassom. Você pode ouvir os batimentos cardíacos."

"Não é muito cedo?" Eu choro.

"É apenas um dos benefícios de estar no melhor laboratório do país." Cora brinca, com as palavras agridoces em sua língua. "Nossa tecnologia está anos à frente do que está disponível nos hospitais públicos."

Subindo na mesa de exame elevada, eu me deito e levanto o top, sem me preocupar em vestir uma bata ou cobrir meu corpo com um lençol, eu simplesmente exponho minha barriga lisa enquanto Cora traz a máquina de ultrassom em um carrinho. Em poucos minutos, a máquina está emitindo um estranho "whoosh woosh woosh", e Cora esguicha um pouco de gel em minha barriga. Ela pressionou a varinha em minha pele e, em pouco tempo, um pequeno batimento cardíaco soou, fazendo-me chorar novamente.

No entanto, Cora está franzindo a testa profundamente. "Isso é muito estranho, o bebê parece muito grande, mas fizemos o teste na sua última consulta para ter certeza de que você não estava grávida."

"O que isso quer dizer?" Pergunto ansiosamente. "O pai é apenas um cara grande?"

"Não me refiro apenas ao tamanho, mas ao desenvolvimento." Cora franze os lábios e franze as sobrancelhas enquanto estuda as imagens, de repente parecendo muito preocupada. Ela está sussurrando agora, falando mais para si mesma do que para mim. "Não parece humano... mas isso não pode ser... não é possível."

"Do que está falando?" Eu pergunto: "Como você pode saber? Não é apenas uma pequena partícula?"

"Como eu disse, nossa tecnologia é de última geração. Ela não destaca apenas as formas, ela analisa a estrutura molecular." Antes que ela possa dizer mais uma palavra, a porta se abre, assustando a nós dois. Para meu choque e horror, Dominic Sinclair está parado no batente da porta, olhando para nós como se tivéssemos feito algo terrível. "Qual é o significado disso?" Ele exige.

"Qual é o significado disso? Repito em choque: "Qual é o significado de você invadir um exame particular?!"

"Porque", ele declara ferozmente, e eu juro que seus olhos estão quase brilhando de raiva. "Posso sentir o cheiro do meu filhote."
Capítulos gratis disponibles en la App >

Capítulos relacionados

Último capítulo