Capítulo XXXI

Arlissa

" Quando tudo parece certo e alinhado, é quando fica mais bagunçado"

Puxou o meu corpo para ele e colou os nossos lábios, beijando-me com desejo e maestria, mordendo e puxando, instigando a minha intimidade a ficar húmida e muito desejosa por mais daquele corpo, daquelas mãos e daquela boca. Desejosa de tê-lo comigo, para mim e mais ninguém. Só meu.

Puxei os seus cabelos com força, e ele beijou-me e mordeu-me com ainda mais intensidade, gerando uma onda de prazer imensa pelo meu corpo. Jesus, se só beijando ele é assim, imagina...

Afasto esses pensamentos e acelero o ritmo da minha corrida até sentir os meus pulmões implorarem por ar, mas nem dou essa chance. Maldito Santa Cruz, maldito desejo, maldito amor ou seja lá o que for.

Malditos sentimentos que me fazem acordar húmida nestas manhãs. Substituindo os pesadelos por sonhos que me fazem acordar húmida. Sonhos que não me deixam em paz e me obrigam a pensar no maldito Santa Cruz o tempo todo.

Principalmente porque, nestes d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App