15 Reviravolta
Entrei no colégio e a primeira coisa que vi foi a grande imagem de Madre Paulina, que dava o nome ao local, caminhei pelos corredores, procurando por rostos conhecidos e assim que os encontrei, percebi que algo estava muito errado, pois, me encaravam como se estivessem vendo um fantasma.

– Está perdida? Aparecida, a antiga professora de literatura, questionou ao me ver, deu a volta no balcão de madeira e me abraçou, logo, voltando seus olhos para o menininho em meus braços. – E essa coisinha linda? É seu filho?

– Sim. Se chama Ellie! Respondi sorrindo de canto.

Ela o cumprimentou com um “olá” e sorriu quando, em resposta, recebeu um sorrisinho sem dentes, depois disso, ergueu a cabeça para me encarar.

– Já faz um tempo… – Murmurou e apontou para as cadeiras para que nos sentássemos. – Está de férias?

Expliquei sem muitos detalhes que havia perdido contato com minhas antigas amizades, mas que estava tentando reencontrá-las, e como ela apenas balançava a cabeça, continuei meu monól
Srta. Arthemis

Olá, caro(a) leitor(a), obrigada por você estar aqui, sinta-se à vontade para deixar sua opinião e sugestões, são bem vindas, principalmente porque a narrativa ainda está em construção.

| 44
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo