Nos dias seguintes, Duarte basicamente passava todos os dias levando Lorena ao trabalho e a pegando depois.
Para combinar com o estilo de roupas de Lorena, Duarte até começou a usar ternos e gravatas, e aos poucos foi se acostumando.
Lorena, um pouco culpada, disse:
— Na verdade, não precisa mudar tanto por minha causa. Eu sei que você gosta de roupas mais casuais e de esportes radicais.
Duarte acariciou suavemente o rosto de Lorena e respondeu:
— Eu gosto de mudar por você. Não fique pensando bobagens, tá? Vai logo trabalhar, senão vai se atrasar.
Lorena sorriu para Duarte. Ela sentia que, a cada dia, ela e aquele homem se entendiam cada vez mais.
Ela se inclinou e, de maneira tímida, deu um beijo rápido na bochecha de Duarte, antes de sair correndo do carro e subir apressada para o escritório.
Duarte ficou com o coração batendo mais rápido, tocado pela atitude carinhosa de Lorena.
Apesar de todos os problemas recentes no clube, parecia que, no campo do amor, Duarte estava começando