Capítulo 1433
Os policiais, com paciência, explicaram:

— Nós não estamos acusando ninguém ainda, mas, até o momento, este acidente parece ter sido algo premeditado, e o comportamento envolvido foi bastante grave. Todos os suspeitos precisam ser investigados com cuidado.

Manuel, que conhecia bem os procedimentos da polícia, sabia que esses processos não seriam alterados pelas palavras apressadas de Rosana. Por isso, ele disse a ela:

— Fique tranquila, mãe. Os policiais só estão fazendo uma investigação de rotina. Eu volto logo. — Em seguida, se aproximou de Sra. Maria e, em um tom suave, acrescentou. — Mãe, cuide bem da Rosa. O que você está preocupada, eu garanto que não vai acontecer. Não fale nada para a Rosa sobre o que não deve, ok?

Sra. Maria entendeu o que o filho queria dizer. Sem a permissão de Manuel, ela sabia que não poderia contar nada sobre o que aconteceu no passado. Mas, em seu coração, ela se sentia extremamente angustiada.

Com as lágrimas nos olhos, Sra. Maria segurou a mão de Manue
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App