Capítulo 1181
Manuel respondeu calmamente, explicando:

— Embora a delegacia tenha acessado as câmeras de segurança, não havia provas concretas. Agora, com as fotos que ele tirou de nós, temos a evidência. Isso confirma que ele estava nos seguindo e tirando fotos sem nossa permissão.

Rosana finalmente entendeu o motivo por trás da atitude de Manuel, e sua excitação momentânea foi como se fosse derramada com um balde de água fria.

Ela retirou a mão da dele, se sentindo desapontada, e disse:

— Então, você falou sobre ver os fogos de artifício por causa disso. Agora que temos a prova, podemos voltar, não é?

No entanto, para sua surpresa, Manuel a segurou novamente pela mão, com um leve sorriso nos lábios, e respondeu:

— Parece que a busca por provas e ver os fogos de artifício não se contradizem, certo?

Rosana ficou parada por um momento, refletindo... E, de fato, ele estava certo.

Por fim, eles seguiram até o jardim de flores, e, naquele momento, o espetáculo de fogos de artifício estava começando. Com
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App