Capítulo 391 Esse sim foi dado por mim
Nicole estava tão furiosa que seu rosto ficou completamente alterado.

Josiane se sentia tonta, seu corpo oscilava ligeiramente. Ela olhou para o rosto bonito de Henrique, tão familiar, e ainda assim completamente estranho naquele momento.

Qual era o sentido de tudo aquilo?

De repente, ela sorriu. Sem hesitar, caminhou diretamente até Julia e, com um movimento rápido, desferiu uma tapa no rosto dela.

O som seco da tapa ecoou na loja, e o ambiente mergulhou em um silêncio absoluto.

Josiane se virou para Henrique, com um olhar frio.

— Esse sim foi dado por mim. Primeiro você provocou, depois se fez de vítima, distorceu os fatos... Uma tapa é até pouco para te ensinar uma lição. Você acha que só porque dormiu com ele, eu teria medo de encostar um dedo em você? — Seus olhos pousaram sobre Julia, a mão ainda tremendo levemente. — Guarde essas suas jogadas sujas. Se tentar me prejudicar de novo, eu não vou ter problema nenhum em te dar mais algumas tapas!

Dizendo aquilo, sem nem olhar para a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App