𝓐𝓾𝓰𝓾𝓼𝓽𝓸 𝓒𝓪𝓶𝓹𝓸𝓼
Com o passar dos dias Matheus estava se mostrando bem mais animado e saudável, e a febre não havia mais aparecido, logo no início da noite o médico deu alta para o garotinho ir embora, e quando Augusto e Matheus estavam arrumando as coisas para irem embora, Letícia entrou apressada no quarto.
— Boa noite meu bem, você já recebeu alta? — Letícia perguntou sorridente.
— Sim, tia. — Matheus falou e abraçou a jovem professora. — Você vai pra casa comigo?
— Vou sim querido.
Os dois se abraçaram com carinho e saíram andando e conversando, enquanto Augusto estava atrás deles com a pequena mala que havia as coisas do filho. O mesmo observou a interação dos dois e ficou bem impressionado com a jovem professora, pois ela agia como mãe do garotinho, enquanto Lily não fez absolutamente nada daquilo, nem sabia que o filho estava doente.
Lily...ele tinha que encontrar ela, para falar sobre a doença de Matheus. Afinal ela poderia ser uma doadora compatível.