Inicio / Fantasia / Sombras de Sangue e Rosas / Capítulo 6 — O Preço da Permanência
Capítulo 6 — O Preço da Permanência

​O regresso à Mansão Halloway foi feito em um silêncio cortante. Cada rangido da carruagem, cada uivo do vento, parecia sublinhar a verdade aterrorizante: Sophia era uma convidada presa entre um monstro faminto e sua cúmplice.

​Ao atravessarem os portões de ferro, Sophia sentiu o peso do olhar de Lady Margaret.

​— Você está assustada, Sophia — disse a tia, a voz baixa, quase carinhosa, o que a tornava mais perturbadora.

​— Eu estou assustada com a sua cumplicidade — retrucou Sophia, a voz firme, apesar do tremor nas mãos. — Você traz o sangue da família para cá. Ele me quer por causa de Diana.

​— Ele não a quer, Sophia. Ele quer o que ela representa. A humanidade que ele perdeu. — Margaret suspirou, um som seco e antigo. — Se eu não o mantiver aqui, ele fará estragos na cidade. É um equilíbrio de séculos, minha cara. Um mal menor.

​— Alimentá-lo com vidas inocentes é um mal menor?

​— Em Ravenshore, sim! — Margaret elevou a voz, um lampejo de dor nos olhos. — Eu não escolhi isso. Fui a
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP