Christopher
Eu estava com a pistola em punho, cada músculo do meu corpo tenso, pronto para agir. O silêncio no salão era opressor, mas o homem à minha frente parecia completamente alheio a isso. Ele tinha um olhar calculista, mas havia algo nele que não combinava com o papel que estava desempenhando. Ele era jovem, talvez jovem demais para ser o tal chefe de Victoria, como havia se apresentado. Não mais do que um garoto, com uma postura forçada e um olhar que não escondia sua inexperiência.
— Eu sou o chefe de Victoria — ele repetiu, com um sorriso presunçoso no rosto, mas eu já começava a duvidar da seriedade dessa afirmação.
— Você parece mais um moleque brincando de ser adulto — retruquei, abaixando a arma. Eu poderia acabar com ele facilmente, mas a foto de Emily em seu celular me fez recuar.
Ele soltou uma risada curta e irritante, cruzando os braços como se estivesse no controle da situação.
— Você subestima o que eu posso fazer, Christopher. — Ele deu de ombros. — Tenho