Início / Lobisomem / Sob a Lua Proibida / CAPÍTULO 9 — A ALCATEIA OBSERVA
CAPÍTULO 9 — A ALCATEIA OBSERVA

A manhã seguinte nasceu pesada, como se a floresta inteira pressentisse algo prestes a desmoronar. Ella acordou com a sensação de estar sendo observada — e, pela primeira vez, não era apenas impressão.

A alcateia estava inquieta.

Ao descer para o salão principal, ela sentiu os olhares se voltarem em sua direção como lâminas afiadas. Sussurros se espalharam como vento entre árvores.

Ela saiu cedo ontem.

Voltou tarde demais.

Tem algo diferente nela…

Ella manteve a postura firme, mas o coração batia rápido, denunciando o que ela tentava esconder. A marca deixada por Liam — aquela pequena pedra com o símbolo do solitário — estava guardada no bolso interno de sua jaqueta. Cada passo parecia fazê-la queimar contra sua pele.

Cael a observava do outro lado da sala, os braços cruzados, expressão séria demais para ser ignorada.

Ele se aproximou devagar, como um lobo circulando algo que não consegue decifrar.

— Você não está normal — ele disse sem rodeios.

— Estou cansada — Ella respondeu.

— Men
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App