Inicio / Lobisomem / Sob a Lua Dividida / Capítulo 01 - Cassandra (Parte 5)
Capítulo 01 - Cassandra (Parte 5)

Seus olhos absorvem a imagem à sua frente e um sorriso deslumbrante nasce em seus lábios, fazendo com que Lyra, minha loba teimosa que tomou conta de tudo, se erice completamente. Meus olhos não o abandonam um segundo sequer e como se estivesse respondendo ao chamado invisível do meu animal, seu lobo toma a frente. Fico congelada no tempo, observando seus longos pelos brancos aparecerem, seu focinho se arrebitar e seu olhar cravar em mim com mais intensidade. Sentando-se sobre as patas, o grande lobo branco ergue a cabeça e uiva alto, forte e sou tomada pela necessidade de respondê-lo. Nossos uivos ressoam pela margem, o rio está como testemunha de algo que não consigo compreender  e preenchida com uma força diferente, consigo recuperar o controle do meu corpo, enlouquecendo Lyra no processo e decidida, começo me movimentar levemente para trás. 

O lobo rosna enfurecido quando percebe que estou me afastando cada vez mais do nosso ponto de conexão, dá alguns passos para frente sendo impedido de se aproximar mais pela água e com um último ronronar que me deixa tímida, disparo para longe me embrenhando por entre as árvores e ficando cada vez mais longe daquela cachoeira, daquele cheiro, daquele lobo. Seu uivo irritado e sofrido chega até mim, que corro cada vez mais rápido em direção à minha aldeia.

Estou a poucos metros da entrada da matilha, quando paro de correr e sento-me sobre as patas, minha respiração está ofegante, meu coração parece que vai fugir a qualquer momento e um fio fino tenta me puxar de volta para onde abandonei o lobo.

“Pode me explicar o que acabou de acontecer?”

“Fomos abençoadas pela Deusa, Cassie, aquele era o nosso lobo.”

“Impossível”

“Não, não é... está claro como a luz da lua, nossa ligação foi instantânea, só precisamos fortalecê-la.”

“Não, isso é loucura...”

“Cassandra, você sentiu, você o viu... ele é magnífico... Nosso guerreiro de pelagem branca como a neve, ele tem um brilho único em seus olhos... Ele é nosso”

“Lyra, não aceito isso... isso é algum tipo de magia, deve ser bruxaria dos Black... preciso entender tudo o que está acontecendo.”

Minha loba segue encantada com o que viu na margem do lago e reafirma que é uma ligação única, a qual tanto esperamos. 

Olho para o céu e encaro a lua, linda e poderosa, que ilumina tudo ao meu redor e a única coisa que consigo pensar, conforme absorvo seu poder, é que ela brilha na mesma tonalidade que os olhos lupino que não saem da minha mente. Com um último uivo que sai do fundo da minha alma, retomo minha corrida até a matilha.

Preciso repensar essa noite e compreender o que está acontecendo comigo.

Somente quando atravesso os grandes portões de ferro que protegem nosso povo, é que me recordo que abandonei Aaron para trás, travo meus passos e concentro-me nele, mas logo seu cheiro me atinge e ouço suas patas atingirem o solo em algum ponto atrás de mim. Espero que me alcance e quando nos olhares se cruzam, fica nítido que nós dois passamos por uma experiência fora do comum. Fomos praticamente tragados por aqueles dois, que pareciam possuir um poder sobrenatural sobre nossas vidas.

Quem eram? O que queriam?

E o mais importante, por que tinham esse poder sobre nós?

O que foi aquilo?”, a voz de Aaron surge em minha mente, “Em um minuto estávamos rindo, conversando e no outro, fui puxado pelo olhar daquela loba.”

“Eu não sei”, respondo com sinceridade, “Fiquei tão petrificada no momento quanto você..., mas, Aaron.”

Meu primo arrebita o focinho e me encara, sentando-se sobre as patas aguardando que eu conclua.

“Ele me fez perder o controle... a loba tomou a frente”

Vejo seu peito subir e descer, sua respiração voltando ao normal gradativamente.

“Aconteceu comigo também, era como se... ela me pertencesse”

Arregalo os olhos.

“Mas que porra é essa? Nunca senti nada assim.”, meu primo rosna indignado e eu compartilho do sentimento.

“Também não sei o que significa, mas vamos descobrir... Eles são da matilha Black, isso não pode ser normal.”

“Cassie...”

“Aaron, precisamos mudar e correr até a biblioteca, preciso procurar essas sensações nos livros e procurar entender de alguma forma o que está acontecendo. Nunca houve histórico de lobos com poderes de bruxas, mas, e se nos deparamos com uma nova espécie? Se os Black tiverem com essa nova espécie, isso pode ser prejudicial para todos nós.”

“Cassie, isso é loucura”

“Você consegue me explicar o que acabou de acontecer?”, seu rosnado é a sua resposta e solto um rugido, “vamos, vamos descobrir o que está acontecendo.”

Levanto-me e corro até a porta lateral da casa, onde tem a passagem para nossa forma lupina e sem ser vista, sigo para o meu quarto. Preciso de um banho e de uma noite de estudos.

Olhos azuis reluzentes se transformando em olhos azuis quase brancos, brilhantes e cheios de posse me acompanham por toda a noite. 

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP