Senti a tensão que pairava entre nós mudar no instante em que falei. O ar ao redor parecia vibrar, carregado de algo intenso e instável. Nyx bufou dentro de mim.
"Homens… sempre resolvendo tudo com dentes e garras."
Ela estava indignada, mas ainda assim divertida, como se esperasse que eu fosse domar aquele homem selvagem com um simples gesto. E talvez fosse mesmo isso que eu estivesse prestes a tentar.
Aproximei-me de Aaron e envolvi seu pescoço com os braços. Meus dedos se fecharam suavemente sobre sua nuca, sentindo o calor que sua pele exalava. Ele rosnou baixo, mas não recuou. Seus olhos azuis estavam dilatados, turvos de emoção, ira contida… desejo.
Encostei minha testa à dele, nossas respirações se entrelaçaram, e sussurrei com os lábios quase roçando os seus.
— Por mim… não faça nada com Jace. Por favor.
O silêncio que seguiu foi espesso como neblina. O som do vento dançando entre as folhas era o único ruído, enquanto o mundo parecia se resumir àquele instante: meu corpo colad