Início / Lobisomem / Sob a Lua Dividida / Capítulo 6 - Amber (Parte 7)
Capítulo 6 - Amber (Parte 7)

Senti a tensão que pairava entre nós mudar no instante em que falei. O ar ao redor parecia vibrar, carregado de algo intenso e instável. Nyx bufou dentro de mim.

"Homens… sempre resolvendo tudo com dentes e garras."

Ela estava indignada, mas ainda assim divertida, como se esperasse que eu fosse domar aquele homem selvagem com um simples gesto. E talvez fosse mesmo isso que eu estivesse prestes a tentar.

Aproximei-me de Aaron e envolvi seu pescoço com os braços. Meus dedos se fecharam suavemente sobre sua nuca, sentindo o calor que sua pele exalava. Ele rosnou baixo, mas não recuou. Seus olhos azuis estavam dilatados, turvos de emoção, ira contida… desejo.

Encostei minha testa à dele, nossas respirações se entrelaçaram, e sussurrei com os lábios quase roçando os seus.

— Por mim… não faça nada com Jace. Por favor.

O silêncio que seguiu foi espesso como neblina. O som do vento dançando entre as folhas era o único ruído, enquanto o mundo parecia se resumir àquele instante: meu corpo colad
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App