Simplesmente te amo Kate
Simplesmente te amo Kate
Por: Anemolyf SB
Capitulo 1

Katherine☆

19h30 🇦🇺 AUSTRÁLIA 

Segunda feira

Eu estava no meu quarto assistindo ao Diário de um Vampiro no computador enquanto comia uma pizza, saladas e uma tigela de chocolate e refrigerante, quando de repente chegou um e-mail, e fiquei curioso por estar na minha zona de conforto e Eu ia ver do que se tratava ou e-mail, quando abria fiquei completamente chocado, fiquei surpreso e não sabia como descobrir, foi a única coisa que consegui pensar em correr da sala para o sala de estar com um laptop em minhas mãos.

--- MÃE, MÃE, MÃE- Eu gritei dizendo os passos deprimidos

--- TÔ NA COZINHA QUERIDA- mamãe atende. Deiço o ultimo grau e vou direto pra cozinha

--- EU PASSEI MÃE- digo entrando na cozinha, super feliz e ela consegue me ouvir sem entender- PRA FACULDADE MÃE- digo dando pulinhos de alegria e mamãe olha pro laptop com olhos brilhando

--- Parabéns filha- mamãe fala me abraçando com força e eu retribuou- tô muito orgulhosa de você minha princesa- mamãe fala me soltando e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha

--- Obrigada mamãe você é a melhor- digo já com lagrimas nos olhos.

Eu sei que vocês não estão compreendendo nada, por isso vou explicar, mais vou me apresentar primeiro eu sou a Katherine Fernandez tenho 15 anos e estou no meu último ano do ensino médio, sou uma das melhores alunas da escola, não sou rica por Isso me inscreve em algumas faculdades de moda em diferentes países, Itália, França, Suíça, Espanha e os Estados Unidos que é o meu país favorito sempre sonhei em fazer faculdade lá, e viver por lá mesmo. Atualmente moro na Australia mais eu nasce nos Estados Unidos.

Moro com minha mãe, nunca conhece meu pai pois minha mãe nunca fala dele, apenas fala que é um cafajeste de primeira, um dia eu pergunte pra ela mais coisas dele e ela ficou furiosa e zangada, e percebe que este asunto a afetava muito por isso deixei passar , nunca precisamos dele, fomos nós duas contra todos, bom agora já sabem um pouco sobre mim. 

--- E em qual dos países você aceita?- pergunta voltando a cozinha o jantar

--- Nos Est...., adivinha mãe- falo empougada

--- ESTADOS UNIDOS, acertei?- mamãe pergunta empougada como eu

--- SIMMMMM- gritei feliz e mamãe me abraçou mais uma vez.

Depois dai jantamos lazanha com, batatas fritas, salada de alface e suco de abacaxi e ficamos conversando muito animados. Depois lavei a louça e  ficamos asistindo um filme bem clichê.

--- Mãe- a chamo e ela me olha- posso fazer uma pergunta- questiono

--- Claro meu amor- mamãe fala voltando toda a sua atenção pra mim

--- É  possivel alguém se apaixonar  por uma foto?-  pergunto e mamãe me olha sem entender nada- eu vou explicar, acontece que uma amiga minha conheceu um rapaz nas redes sociais, os dois viraram muito amigos e bom neste meio tempo ela começou a gostar dele e sempre que conversa com ele sente algo estranho na barriga como se tivesse borboletas- termino de contar.

--- Eu acho que sim meu bem, apesar disso nunca ter acontecido comigo ou com alguém que eu tenha conhecido- mamãe fala- mais me diz quém é essa sua amiga pois pelo que eu sei você não têm amigas- mamãe fala me fazendo engasgar com a minha propria saliva

--- Uhn....eu....é .. que..- tento falar mais nada sai

--- Essa amiga é você não Kate?- mamãe pergunta arqueando uma sombracelha

--- Mãe....eu.....hã....claro que não.- digo gaguejando 

--- Katherine Fernandez- mamãe fala me lançando um olhar serio- me diz a verdade agora- fala

--- Sim mamãe a amiga sou eu- digo desviando do seu olhar serio

--- Filha eu não vou te julgar tá, mais toma cuidado- mamãe- agora vamos dormir meu bem que já está tarde- diz.

Depois nós duas nos despedimos e fomos cada uma para o seu quarto.

☆Alex☆

ESTADOS UNIDOS 🇺🇸 05h:30min 

Segunda feira

Acordo sentindo um peso por cima de mim, viro e vejo a Brenda deitada com a cabeça encostada no meu peito. Me levanto devagar pra não acordar ela e vou o banheiro, ligo o chuveiro e deixo a água molhar cada parte do meu corpo.

Eu sou Alex Del Monte, tenho 17 anos e estou no meu primeiro ano de faculdade de arquitetura, tenho uma irmã um ano mais nova que eu, não tenho namorada apenas gosto de me divertir com as garotas gostosas, minha vida apenas se resume as festas, baladas , sexo garotas e mais. 

Eu e Brenda somos apenas amigos sempre deixo bem claro para todas as garotas, saio dos meus pensamentos quando sinto duas mãos envolvendo o meu abdômen, me viro e vejo Brenda toda despida e mim olhando com malícia.

--- Bom dia amor- Brenda fala me beijando

--- Bom dia Brenda- falo retribuindo o beijo- você sabe que odio que me chamem de amor- falo a agarando pra mais perto de mim

--- Eu sei Ale desculpa tá gato- Brenda fala passando as mãos pelo meu corpo

--- Tá perdoada- digo tomando os labios dela.

Eu e Brenda transamos mais uma vez no banheiro e depois fomos comer numa lanchonete, com alguns amigos. Emiliano, Dylan, Edwin, Daphne e Camila.

08h:10min

--- Oi galera- digo sentando junto a eles 

--- Oi pombinhos- falam em uníssono

--- Pombinhos que nada- digo revirando os olhos

A gente ficou conversando algum tempo sobre coisas aliatoras.

--- E a Ashley?- Edwin pergunta e nós todos o olhamos

--- Ui o namorado tá com saudade da namorada- Dylan o provoca

--- Namorados que nada tá, você só vai ficar com minha irmã quando eu morrer tá- digo lançando um olhar serio para o Edwin.

Apesar do Edwin ser um dos meus melhores amigos eu sei como ele é uma galinha cafajeste e safado que só pega e não se apega, e brinca com as garotas, mais com a minha irmã ele não vai fazer o mesmo.

Quebra de tempo

Neste momento estou no apartamento do Emiliano, junto com o resto dos rapazes.

--- Alex- Dylan me chama

--- Uhnn...fala- digo ainda concentrado no celular

--- Você ainda fala com aquela garota do F******k?- Agora é Edwin que pergunta

--- Sim- falo os olhando- eu tô neste momento falando com ela- falo os mostrando as mensagens

--- Cara você não está se apaixonando por essa garota né?- Emiliano pergunta 

--- Que? Claro que não cara até parece que não me conhece- digo com a voz firme, e olho pra foto do perfil da Kate e posso dizer que ela é linda e têm cara de anjo.

--- Okay você quém sabe- Emiliano fala dando de ombros- mais aqui entre nós o que tá rolando entre você e Brenda?- pergunta

--- Nada além de umas transas gostosas- falo e dou de ombro e continou teclando e assim passou o nosso dia.

☆Autora Narrando☆

Um (1) Mes Depois

Um mês se passou e muita coisa aconteceu, Kate passou o ensino médio com boas notas, e apenas falta três dias para o baile de formatura, a mãe dela conseguiu trabalho nos Estados Unidos.

Alex também passou no seu primeiro ano de faculdade, Ashley passou o ensino médio com otimas notas, e também falta três dias para a festa de formatura e todos estão super felizes.

--- Filha faz rapido ou vamos nos atrazar- a mãe de Kate fala

--- Já estou chegando mãe- Kate fala descendo com pressa o ultimo degrau- vamos- diz ofegante

--- Vamos filha- a mãe da Kate fala

Kate e a mãe, passaram o dia inteiro se divertindo, e paseando pela cidade, foram para o shopping, Spar e outros lugares.

Três dias depois

Hojé era o grande dia pra Kate era o baile da formatura, Kate já estavá vestida e também já tinha ido a escola, o evento começou e tudo correu bem ela recebeu o certificado e depois comemorou com os colegas de classe, quando deu 18h:00 ela e a mãe voltará pra casa.

--- Ai parabéns filha- Celeste mãe de Kate fala abraçando a filha

--- Brigada mãe- Kate fala sorrindo.

Depois dai Kate foi dormir.......no dia seguinte ela acordou super empougada e feliz, hojé ela e a mãe vão para os Estados Unidos por fim.

--- Faz rapido meu bem ou vamos perder o vôo- Celeste fala segurando os corremãos da escada

--- Já estou pronta podemos ir- Kate fala deicendo as escadas com a pasta.

Quebra De Tempo

Janero

ESTADOS UNIDOS 🇺🇸

15h:00min

Kate e a mãe já estavam em solo americano, a viagem durou 12 horas e as duas estavam muito cansadas.

Eles não eram o apartamento que compraram, Kate foi dormir depois de ajudar a mãe a arrumar as coisas.

algumas semanas depois

Fazia algumas semanas, desde que Kate e sua mãe Celeste se mudaram para os EUA, e tudo estava indo bem, as aulas de Kate começariam daqui a uma semana, e ela estava muito feliz, fazia algumas semanas que Kate e Alex não sabia que eles se falavam.

Neste momento, Kate estava no ponto de ônibus e era por volta das 20h20 e o ônibus não apareceu. Kate, cansada, j**a o celular da bolsa para chamar um uber, mas de repente alguém sai ele e rouba a bolsa como um telefone celular.

--- EI VOLTA AQUI SEU PANACA- Kate gritou mais ou garoto ja estavá muito distante- ai droga ou o que fez agora- disse ela sentada no banco.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo