Os preparativos para o casamento estava a todos vapor, sheik ainda não me deu a resposta sobre o meu convite, mas o que estava me deixando muito nervosa era o fato de eu ter que me encontrar novamente com a mãe dele e todos os seus parentes e amigos.
— Já decidiu onde vão passar a lua de mel?
Nathy me pergunta.
Nathy e Anne estão me ajudando muito e se não fossem elas e minha mãe não sei o que seria de mim.
— Decidimos ir ao México... Vamos ficar 5 dias em Cancun e 4 em Acapulco. Depois voltamos, Allef conseguiu 15 dias de férias só.
— E a loja?
Anne pergunta.
— Enfim consegui acertar com dona Simone, mesmo contra a vontade de sheik... Suellen vai ficar na loja pra mim e enquanto eu estiver em lua de mel as crianças vão fica na comunidade aos cuidados do pai, quando eu voltar dona Simone vem ficar aqui em casa.
— E você e sheik, como estão?
Nathy quer saber.
— Ai, Allan é muito complicado... Não me respondeu sobre ser padrinho, nossas conversas são sempre rápidas e secas, e