Capítulo 333
Aquele homem parecia ter desenvolvido o hábito de deitar na cama dela. E, em todas as vezes, gostava de abraçá-la firmemente em seus braços.

No início, Alana não estava acostumada, mas, com o tempo, acabou se habituando e não achava mais nada de estranho nisso. Além disso, com o clima ficando cada vez mais frio, Juan funcionava como um aquecedor natural. Ela até achava essa situação bastante conveniente.

Quando viu Alana se preparar para ir trabalhar, Juan insistiu em levá-la. No entanto, Alana recusou, como sempre. Sem alternativa, ele teve que deixá-la ir sozinha.

Às vezes, quando Alana ficava teimosa, ninguém era capaz de controlá-la ou convencê-la a mudar de ideia.

Juan já estava acostumado com isso. Por causa de suas experiências anteriores, ele tinha aprendido que era melhor não insistir em determinados assuntos.

Ele sabia muito bem que Alana era uma pessoa que não aceitava ser controlada. Em vez de se preocupar com essas questões, ele preferia focar no bem-estar dela.

— Então, q
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App