Capítulo 117
Ao sair do Grupo Alves, Alana estreitou os olhos levemente. O sol brilhava em um céu limpo, mas, dentro de si, ela ainda sentia uma frieza desconfortante. Não conseguia entender por que, mesmo com as evidências quase diante de Laura, sua mãe ainda se recusava a acreditar nela.

Sentiu uma pontada de frustração. Era difícil aceitar que, no coração de sua mãe, suas palavras tivessem tão pouca credibilidade.

Alana decidiu que não valia mais a pena tentar convencer Laura com palavras. Era melhor colocar as provas na frente dela. O que importava agora era descobrir a verdade, e ela estava determinada a fazer isso.

Com esse plano em mente, pegou o celular, pronta para entrar em contato com um detetive particular. No entanto, antes que pudesse fazer a ligação, o celular tocou. Era Laura.

Por um momento, Alana hesitou. A mágoa ainda pesava em seu coração, mas sua mão vacilou. E se sua mãe tivesse mudado de ideia?

Cedeu à esperança e atendeu. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, Laura falou c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App