Capítulo 103
Do outro lado, Juan colocou Alana com delicadeza no banco do carona e, em seguida, entrou no lugar do motorista. Seus olhos, cheios de ternura, pousaram sobre ela. Contudo, por trás dessa suavidade, havia uma dor evidente.

A proximidade entre os dois era intensa, e, com um homem tão absurdamente bonito como ele ao lado, o rosto de Alana logo ficou ruborizado.

— Você, chega pra lá! — Alana gaguejou, tentando afastá-lo.

Mas Juan não deu ouvidos. Ele se inclinou ainda mais, até que seu corpo quase encostasse no dela. Sua voz grave e carregada de culpa ecoou:

— Me desculpe, Lana. Foi por minha causa que você passou por isso.

As palavras de Juan estavam impregnadas de autocrítica. Ele se culpava profundamente por ter permitido que Alana fosse machucada.

Desde o momento em que entrou no local e viu Alana cercada por aqueles homens, com sangue no canto de sua boca, Juan só conseguia pensar em eliminá-los um por um. Ele queria que todos eles pagassem com a vida por terem ousado encostar na mul
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App