DEMÉTRIUS
Uma parte de mim sabia que o macho a minha frente não era o meu inimigo. Não era dele que eu estava com raiva, não era ele que eu desejava desesperadamente que estivesse morto.
Ainda assim, suas palavras eram como facas enfiadas lentamente em meu coração. Como se houvesse uma ferida aberta bem ali, e ao invés dele deixar que se curasse, Zephyrus a estava cutucando-a, fazendo-a sangrar ainda mais.
Eu não queria de maneira alguma acreditar que Jane escolheria aquele lobo negro maldito, que me rejeitaria assim depois de meses comigo. Depois de tudo.
Mas esse era o meu maior medo, o que era estranho porque eu nunca tinha experimentado essa sensação. Medo de perder alguém.
Eu era um príncipe. Eu não perdia fêmeas, eu me cansava delas e as dispensava. Mas com Jane, tudo era tão incerto. Ela devia ser minha por direito. Eu tinha todos os direitos que a deusa concedeu, eu tinha todos os recursos para cuidar dela, dos nossos filhotes. Ela nunca mais teria que se preocupar com nad