Capítulo 11
Ameli. Eu sabia que aquele era o meu nome de nascimento, mas o odiava.

O rastreador real Devon Grayson havia tentado me contatar diversas vezes depois do ocorrido no penhasco, ele queria me confirmar que era o meu pai.

Mas eu havia recusado todas as suas investidas, todas as suas tentativas. Ele havia me abandonado no nascimento, mesmo que em sua carta tivesse negado isso. Eu pensei em tudo que passei para ir atrás dele, mesmo depois dele ter torturado Marius, mesmo após tudo que passamos pres
J.P Andrade

Olá meninas, não se esqueçam de deixar seus comentários e avaliar o livro. Muito obrigada!

| 99+
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Miriam Paes Lemequal os dias das postagens ?
Driele MarceloCade vc estou louca para ler??
Iracilda Alvesessa espera me mata
JuliAna Mapatá demorando sai mais capítulo já estou anciosa pra vê oq vai acontecer com ela
SandraEu, na aflição desse casal tão lindo.........
Talita Fagundes Laubersenti a aflicao dela aqui
JuliAna Maparsrss que aflição agora que tava bom já acabou queria vê mais que pena que temos que aguardar os outros capítulos
Digitalize o código para ler no App