Capítulo 328
— Senta aí e para de fazer cerimônia. Assim você me deixa desconfortável. — Disse José.

Júlia não pôde deixar de rir e se sentou de volta.

— Eu adoro a comida que você faz. Esse almoço já é o melhor agradecimento que você poderia me dar. — Disse José e levantou o copo de suco e brindou com o dela.

Em seguida, José pegou uma coxinha de frango frita, dourada e crocante. A casquinha crocante contrastava perfeitamente com o interior suculento. A combinação era deliciosa.

— Lá fora, comer uma coxinha dessas é questão de sorte. — Disse José, com um sorriso.

Júlia riu:

— Então, quer dizer que as coxinhas que sobraram são todas suas?

José arqueou a sobrancelha, com uma expressão divertida:

— Mal posso esperar.

Depois de terminarem de comer, já era quase duas da tarde. Eles limparam a cozinha juntos e saíram de casa. José precisava ir ao laboratório, e Júlia estava indo à biblioteca, então caminharam juntos até certa parte do caminho. Quando chegaram à bifurcação, José foi para a esquerda e Júl
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App