6 - um dia de simpatia

Ponto de vista de Patricia

Patricia estava pensando demais no esbarrão que deu em Gabriel Truddel. No evento do bar Lauvier.

Junto com a lembrança dele vinham as lembranças de Cícero e Coimbra. Amou a cidade, mas por causa do que aconteceu, não voltou a Portugal.

Quando se lembrava de Gabriel, ela comparava o jovem com o homem musculoso, sempre o achou atraente, desde os modos finos ao estilo casual chique, e saber que era rico de berço... Isso a intimidou.

Como inicialmente ele foi indiferente, foi pouco amigável com ele.

Depois da traição de Cícero, cortou totalmente o contato, principalmente quando Cícero confirmou sua suspeita, de que a família dele ia desconfiar dela e ser rude. Maldita ligação de Silvia Truddel.

Sentei-me em uma cadeira dobrável perto da tenda montada para a debutante, filha do empresário do ano, votado por um grupo de líderes, especialistas em mercado. O Toranda foi escolhido por um acessor, amigo de parentes da Laura, um dos nossos contratos com seis dígitos e diversas indicações. Íamos ser citados a revista NÚMERO UM, uma que virou revista digital de sucesso.

Normalmente é Laura ou Odete que organizam, mas Odete está com um problema de família e me pediu pessoalmente pra cuidar deste evento.

Ela me arrastou no meio do bar e saímos tão rápido, que eu tive que pedir pra Rose pegar minha mala de mão e deixar na minha sala no escritório.

Bem, é muito atípico de Odete me parar no meio de um evento e me levar para outro lugar e liderar a equipe dela. Ela disse-me que vai formalizar o afastamento dela da presidência do Toranda segunda-feira, mas estamos em plena sexta-feira e temos esse evento dela no domingo, sendo que ela não poderia continuar de imediato.

Portanto, cá estou, sexta à noite em Fortaleza, participando de uma sessão de fotos de uma debutante, para transformar tudo em pôsteres gigantes até domingo.

Recebi uma mensagem urgente de Rose solicitando que eu ligue pra Gabriel Truddel e quando eu ia responder, levei um susto com a voz cortante da mãe de Ananda reclamando com uma cara azeda

- Senhora Mascavo por favor não atenda ligações aqui para não estressar Ananda.

- Sim, senhora França, era apenas uma notificação sobre o Bolo, ele vai receber uma torre extra com o nome da Ananda.

Ela sorriu amarela e eu sorri satisfeita, pois ela está deixando o fotógrafo e a equipe de maquiadores irritados com todas as interrupções e caprichos e ela quer me repreender também? Eu, a cerimonialista!

Por isso coloquei ela no devido lugar, mostrando que eu tenho deveres para com a festa delas e se preciso for, eu atendo sim uma ligação.

Depois ligo para o Marcelo acrescentar um nível no bolo, já que temos contrato com a Soldi-ê, e o bolo já está pronto desde ontem.

Quase todas as tarefas do evento estão atrasadas e eu ainda tenho que dar conta das divulgações on-line.

Eu acreditava que Gabriel Truddel fosse entender o recado implícito de " estou ocupada" e nem ia me ligar, mas droga, ele ia mesmo me convidar para sair com ele.

Antes de chegar aqui solicitei que Geiza cuide das divulgações online, ia ser um extra que ela faria, a única das minhas assistentes que entende de redes sociais e pode programar todo o material que eu enviar de última hora e postar.

Eu sabia que se a debutante não fosse a casca grossa, seria a mãe dela. Estamos lidando com uma terrível mãezilla.

Eles estão pagando tudo à vista e pediram pra que aparecesse o arroba, como uma colab de empresas.

Espero que a família não se assuste com a troca de cerimonialista, mas com minha experiência sei que dou conta.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP