43. Um Amor que Supera Tudo
Scarlett POV
As palavras dele me acertaram como uma onda de calor. As lágrimas começaram a surgir, mas eram lágrimas de pura felicidade. “Você sempre me faz sentir especial, Nick. Mas isso… isso é mais do que eu poderia imaginar,” respondi, a voz falhando.
“Você merece, Scarlett. E tem mais,” ele disse, puxando uma cadeira para que eu me sentasse.
Assim que me acomodei, notei pequenos cartões espalhados pela mesa. Peguei um, curiosa. Você é a razão pela qual o mundo faz sentido para mim. Olhei para ele, surpresa. “Você escreveu isso?”
“Escrevi,” ele respondeu, parecendo um pouco tímido, mas cheio de orgulho. “São pedaços do que sinto por você. Pensei que seria bom se você pudesse ler enquanto jantamos.”
Peguei outro cartão que dizia: Seus olhos são onde encontro meu lar. Fiquei completamente encantada. “Nick… isso é tão lindo. Não sei nem o que dizer.”
“Não precisa dizer nada,” ele respondeu, inclinando-se para beijar minha mão. “Só quero que você sinta o quanto é amada.”
O jantar foi