(Ponto de Vista de Olivia)
Que noite... Nunca imaginei, em toda a minha vida, que me tornaria uma loba e uma lycan. Ah, e uma potencial rainha de toda a nossa raça.
Eu estava deitada na cama, olhando pela janela, observando o sol começar a surgir, quando um braço passou ao meu redor.
— Bom dia, linda. — A voz rouca de Logan soou no meu ouvido, enquanto seus braços me envolviam.
— Bom dia, gatinho. — Sussurrei de volta.
— Eu te amo, Liv. — Ele murmurou, e eu sorri, certa de que, independentemente do que acontecesse, teríamos um ao outro, nossos filhotes e nossa família.
— Eu também te amo, Logan. — Respondi, mexendo um pouco o quadril contra ele e sentindo seu pau já duro.
— Para com isso, amor, ou eu vou te foder do jeito que estou querendo desde que te vi usando aquele vestido. — Ele rosnou suavemente para mim.
Sorri e pressionei com firmeza, arrancando-lhe mais um rosnado, ao mesmo tempo que sua mão deslizava para dentro do short de pijama, explorando com dois dedos minhas curvas sen