(Ponto de Vista de Noah)
"Porra... Maldição!" Ela ficava irresistível daquele jeito, tomando o controle e me seduzindo, mesmo sem precisar, pois era, de longe, a coisa mais sexy que já tinha experimentado.
— Eu te quero, meu lindo rei… Você é meu. — Ela sussurrou, e eu soltei um rosnado baixo, incapaz de conter a resposta.
— Então me possua, amor. — Incentivei, sentindo o corpo dela estremecer de excitação e desejo.
Ela estava no cio, e, embora a injeção ajudasse, eu sabia que ela ainda sentiria tudo de forma intensa, portanto, por agora, eu era dela, pronto para ser usado como quisesse.
Ela tirou a mão do meu pau, encaixando-se em mim devagar, e gemi junto quando senti seu calor me envolvendo por completo. Seus pequenos gemidos de prazer atiçavam ainda mais minha vontade, e precisei me controlar para não tomar o comando da situação.
Em seguida, começou a se mover sobre mim, subindo e descendo, com seus gemidos logo preenchendo o banheiro, acelerando os movimentos cada vez mais, até qu