377. Ele mordeu a isca
Lucas Park
Finalmente chegou o dia. Depois de tanto esperar, planejar e desejar com todas as minhas forças que a hora chegasse, finalmente eu poderia desfrutar do prazer de destruí-lo.
Valeu a pena passar pela dor de ter as costelas quebradas. Valeu a pena passar pela aflição de assistir a porra daqueles vídeos que o filho da puta a forçava a gravar, porque eu sempre soube que a iniciativa nunca foi dela. Toda a merda que tive que engolir durante aqueles dias longe da mulher que eu amava, valeria a pena nessa noite.
Tudo o que eu precisava fazer era esperar.
Primeiramente esperar que ele mordesse a isca chamada Yuna. Depois esperar que meus aliados fizessem o trabalho, como havíamos combinado. Eu paguei muito caro para tê-los por uma noite, e pagaria ainda mais, se me entregassem o resultado desejado. E entregariam. Eles nunca falhavam em uma missão, principalmente quando envolvia vingança pessoal.
Todos tínhamos contas a acertar com Gadreel, então aquela noite